como reconquistar uma pessoa que amo, sendo que ela e fria e orgulhosa, porem sei que tambem me ama?

ela e uma pessoa fria e orgulhosa, porem tudo que vivemos foi muito intenso, eu realmente a amo, e estou disposto a tudo para poder reconquista-la, quando terminei jamais imaginei me sentir assim, estavamos brigando demais, nao houve desrespeito e tambem nao houve traição, foi mais o nosso desentendimento que me fez pensar em tomar essa atitude, porem me arrependi e estou disposto a te-la de volta.

Comments

• olá! poxa, se voces se amam, se respeitam, então o que voce esta esperando? caramba, vá a luta e liga pra ela dizendo que esta arrependido e que a ama.....colega a única coisa que não dá pra ter volta num relacionamento é MENTIRA E TRAIÇÃO o resto se resolve com dialogo...colega, se ela te ama é fiel, não a deixe escapar de seu coração..BOA SORTE...fuuiiiiiiiiiiiiiiiiiii

• Seja quente, e submissa.

• É impressionante como o homem só dar valor quando perde.

Espero que vc der valor agora que reconquistar e perceba a falta que ela te fez, juízo moço...

• vai quebrando o gelo aos poucos.

• também gostaria de saber!vou ficar de olho nas respostas

Boa Sorte!

• Converse com ela, mostre que vc gosta dela! achu q é a melhor maneira, mas se naum adiantar, parte pra outra.

• SINCERAMENTE MEU AMIGO, APENAS IGONOREA POR ALGUM TEMPO E SAIA COM SUAS AMIGAS CONSIDERADAS MAIS G.. QUE ELAS ..

Tres coisas podem acontecr ou ela te dá o troco e sai com alguns caras por raiva.

Ou ela tenta atrair de volta sua atenção.

Ou a pior ela simplesmente não liga ou seja não te ama.!!

Osso compadre té mais !!

• vc pode tentar traze-la para a realidade

sentar e conversar

mostrar seus sentimentos

se ela te ama ela só está sendo fria para q vc vá atrás dela pq ela sabe q vc está arrependido...vale a pena tentar uma conversa e se ajeitarem

Sign In or Register to comment.