Você é daquelas mulheres que, aparecendo uma barata ou rato fazem um escândalo?
Não sei se é geral,mas, as minhas primas quando deparam-se com uma barata,parece que o mundo vai acabar. Um rato então...chegam a subir em cima da mesa.Eta! mulherada miquera....mas, acho que tem mulher mais corajosa...tem?
Comments
Pode até ter mulheres corajosas, mas estou com suas primas.
Morrooooooooooo de medoooooooooo, tanto das baratas como dos ratos.. e façao escandalo tb. Acho q é mau de mulher, mas vou te contar uma coisa meu marido tb tem medo de rato e de barata kkk.
bjos
Não, não sou.
As baratas não me incomodam. Claro que não quero ter baratas em casa, e deixo tudo limpinho. Nunca vi nenhuma em casa dos meus pais ou familiares, mas se visse, não entraria em pânico não. Arranjaria forma de pegá-la, pô-la sobre um papel e colocá-la na rua. Rsrs. Sei que para muitos isto parece um absurdo, mas eu faria isso mesmo. Rsrs
Ratos também nunca tive em casa, nem sei o que faria se tivesse. Sei que não mataria, teria de colocar aquelas ratoeiras que não matam, apenas o prendem dentro duma caixa. Acredito que com certos cuidados, não temos esses animais em nossas habitações.
Mas uma coisa lhe digo, se visse uma cobra, aà sim, eu faria um escândalo daqueles!!! Entraria em pânico, gritaria, acho que poderia até morrer de tanto medo que tenho. à uma fobia muito grande que tenho, penso que poderia me dar um ataque mesmo... Me dá medo só de pensar.
Beijo de luz*
Quando não tem público, não adianta fazer espetáculo.rss
Se aparecer eu encaro!
Obrigada pela citação do meu nome em outra resposta..
Beijos e margaridas na janela
Tenho muito mais medo da falsidade do ser humano, abçs!
Claro que n
são só bichinhos e insetinhos!!
Beijinhuzzzz
Já vi muito homem fazendo escândalo também meu caro, rsrsrsrsrsrs
xiiiii eu não tenho medo não a única coisa que tenho medo e de serpente mas não faço escândalo também não se não tiver quem mata eu fico do lado de fora ate alguém chegar e matar para mim sou corajosa e encaro msm não tenho medo não esse negocio de fazer tempestade em copo d'agua não e comigo não .....se tem medo e so sair de perto berrar pra que?
hahahahahahahaha...ñ ñ eu ñ tenho medfo...eu mato mesmo...afff insetos nojentos...ñ gosto ¬¬
ah mas de rato eh diferente neh? rato dá medo...disso sim eu fujo,mas gritar desesperadamente eu ñ grito!
beijos^^
Não sou das mais frescas ,mas me dá um nojo de barata que chega me dar dor de estômago ,e rato faço um berreiro e chamo meu marido pra fazer a caçada.
Beijossss
ai escandalooo escandaloo não...
mas tenhu nojo e medo sim!!
não tenhu coragem de mata não e saio correndo quando vejo uma!!