Escatalogia? Você conceberia uma religião em que o universo foi criado no gesto de defecação divino?

Update:

romero! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

putz, otimo! ;-)

Update 3:

.

.

.

putz, GENTE, seria SUPER cristao!

sou TAO humilde, que nao quero ser mais que titica de deus ;-)

kkkkk

Comments

• Essa foi phoda ...

Acho que a defecação se deu mesmo só no momento em que o barro acabou e ele não sabia como preencher a cabeça dos bonequinhos de barro falantes.

• Já fazem isso com o povo amigo.

• "obra dos deuses foi tudo, que aos homens a ruína teceram, para que nunca aos vindoiros faltasse matéria de canto".

- Odisséia; Canto VIII

Um abraço...

• Bela piada:

Mas escatolgia, que é a parte da teologia que estuda os sinais do futuro, nada tem a ver com escatol, que é o principal constituinte químico das fezes humanas.

Viu! Consegui entender sua piada! Isso é que dá ser Químico e cristão ao mesmo tempo!

• escatologia

do Grego skór, skatós, excremento + lógos, tratado

substantivo feminino, tratado sobre os excrementos.

do Grego éschatos, último + lógos, tratado

substantivo feminino:

parte da Teologia que se refere às coisas que deverão suceder no fim do mundo.

Refere-se à separação entre o joio e o trigo.

No fim do mundo, vão separar quem presta e quem não presta e o que sobrar é m.e.r.d.a.

A m.e.r.d.a vai ser conduzida ao Tribunal e serão julgados pelas abominações que cometeram.

Não vejo a hora que isso aconteça de fato.

Já começou bem, veja só:

* San Diego EUA 150 vítimas de 60 padres tarados pedófilos condenam a igreja católica a pagar 400 milhões de reais em indenizações.

*Estados Unidos 508 vítimas de 55 padres tarados pedófilos em Los Angeles EUA, indenização de 1 bilhão e 200 milhões de reais a ser paga pelo Vaticano.

*Alemanha: Bispo de 58 anos acusado de abusar sexualmente de uma mulher em exorcismo.

*França: dezenas de padres envolvidos em casos de pedofilia.

*Irlanda: a igreja gastou 110 milhões de dolares com indenizações as vitimas de abusos sexuais em escolas e orfanatos.

*Inglaterra:21 religiosos católiocos foram condenados por pedofilia em processos que corriam desde 1996.

*Polonia: O arcebispo Pozna renuncia depois de ter sido acusado de ter abusado sexualmente de seminaristas ( era amigo do papa João Paulo ll )

*Australia: a igreja pagou 2,6 milhões de dólares em indenizações a 200 internos de uma escola católica.

*Canadá: igreja enfrenta processo por abuso sexual a 120 ex internos da escola orfanato St' John's, por abuso sexual, a indenização poderá chegar á 50 milhões de dolares.

* Igreja Católica de Hong Kong admitiu que três de seus padres podem ter abusado sexualmente de crianças.

* O padre americano Paul Shanley, que é acusado de estuprar uma criança por cinco anos, quando ela tinha entre seis e 11 anos de idade.

*Segundo um relatório da igreja americana, ficou comprovado que em todo o país cerca de 4 mil padres foram acusados de abusos sexuais contra 10 mil jovens, na maioria meninos.

Fonte(s):

http://noticias.uol.com.br/bbc/2006/10/01/ult2363u...

• Defecação do divino? Sei não...

As vezes eu me pergunto até onde vai a relatividade do achacismo, o ser humano e suas interminaveis icognitas do talvez... talvez isso, talvez aquilo, quem sabe sim, quem sabe não, quem sabe hoje, quem sabe amanhã... relatividade (salve Freud!!!!)

Sim! Necessitamos salvar o mundo, mas de que? Já sei! Da concepção do imaginario! Sim salvemos!!! Salvemos o mundo do delerio, do devaneio, do comportamento desnuivado pela hipotese!

Ah.... argumentos, seria bom se tudo não fosse só argumentos, sei não... mas creio eu que há mais por de trás da ironia e do sarcasmo que o proprio eu saiba....

abraços do "eu" coxa...

• Depois dessa, fiquei adepto da "Fumigação Planetária".

Nosso planeta, tão lindo está sendo atacado por "unidades carbono" daninhas, sem cérebro.

Abraço do Gatosão.

• KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

boa!

eu sempre achei que Deus esta cagando para os problemas da terra...

• com o eu não sei o que é isso, perguntei o que era, se quiser responder...

• Não nunca irei aceitar algum tipo de religião....

más se eles tiverem informações que concigam filtrar meu intelecto... e realmente mostrar que comos ****** CELESTES!

pq não ???

a parte boa é que eu adoro CAMARÃO, e olha que ele é o abutre do MAR, só come carne estragada, e baleia em putrefação no fundo do MAR!

más de maneira divina, comer camarão FAZ BEM!

Descobrir que somos ***** CELESTIAL pode ser util para compreender outras coisas! :D

se não, vou ensinar estas ****** aos meus filhotes, e o que será do FUTURO em meu Clãn :D

Aceito tudo que me é útil!

Sign In or Register to comment.