na sua opinião,qual é a melhor saga dos cdz ??

na minha opinião é a saga de hades.e na sua opinião ?

Comments

  • A serie Cavaleiros do Zodiaco é uma serie muito boa muito mesmo, mas é como o brother respondeu ai, tem alguns furos como a confusçao q fizeram em relação ao grande mestre do santuario Shion, Ares o seu irmao q ninguem sabe de onde veio, afinal Shion e Dohko foram os unicos q sobreviveram a ultima guerra santa e foram os unicos a receberem uma vida longa por Athena rsrsrsrs como Ares nasceu eu nao sei.

    Outro erro é o Cavaleiro de Crystal q na saga inicial, aparece treinando o Yoga de 6 anos e nas cenas q são exibidas o Cavaleiro de Crystal aparece com o cabelo espetado e de cor branca, tambem curtos. Ja na fase Hades Santuario, Yoga se lembra dele o treinando na mesma cena, porem o engraçado é q ele aparece de cabelos compridos de cor esverdiada e tambem de olhos verdes mas antes eram azuis, ele está igualzinho a Kamus o qual Yoga nem conheceu quando pequeno.

    Outro q acho como um erro é q os olhos de Saori nas sagas.eram pretos e em Hades passaram a ser azuis.

    Gostei Das 12 Casas, Asgard foi ótimo tbm, posseidon e inferno foram meio chatos, mas Hades Santuario foi show.

  • Também acho a saga de Hades. Mas o primeiro é o primeiro né (As doze casas foi muito boa)

  • Discordo do Sasqui otirra XD

    A saga de hades - Santuario teve muitos furos

    eu confeso

    mas teve muita emoção

    de 15 (sei lá quantos eram) episodios

    todos tiveram grandes batalhas.

    Na saga do inferno foi meio chato

    lutas rapidas e repitidas

    a unica boa foi Ikki VS Aiacos [?]

    já a saga eliseos

    Tem apenas dois Lutchadores

    Contra 5

    Fora que já ta virando classico

    seya mata o ultimo chefão e salva a Saori

    embora no prólogo do céu

    já tenha revelado a maldição de seya

    Eu recomendo o manga

    é muito mais detalhado

    dá mais emoção e não tem furo

    (o unico furo que tem é que foi feito de trás para frente XD )

Sign In or Register to comment.