quero ficar com abdome definido... + tem 1 problema?

oiii > a treinadora da academia em que eu malho me falou que meu abdome ja está duro, ela disse que ñ da pra ver o musculo pq tem gordura entre a pele e o musculo. Como eu me livro dessa gordura?????

Comments

• Perder barriga do abdmem apenas com aerobico..

Spining, Esteira e JUMP....

Tem que fazer sempre mais de 30 minutos.. que é ai que começa a perder gordura..

menos que isso é tempo perdido.

Se tiver na sua academia, peça o aparelho de batimentos cardiacos.. você tem que controlalos.. vc só perde massa se seu batimento estiver em uma faixa...

EX: para eu perder o meu tem que ficar entra 140 e 160 batimentos por minuto.

• É cara vc precisa analisar outras opiniões mesmo, precisa de exercícios localizados eu faço lá na Cia Athletica, tem vários bons instrutores e diversos equipamentos, com isso pode ajudar a resolver esse problema mais rapido!

• Bom dia cara..

Ave, Deixa eu te explicar de um jeito que você possa entender mais fácil beleza?

Cara abdômen é um músculo como qualquer outro do seu corpo ( bíceps, tríceps, costas, ombro etc..)

Dai é o seguinte, quando você tem um braço com gordura, esse braço vai definir com facilidade ?

Isso mesmo, não, se você quer um corpo definido, deve expor ao máximo possível suas fibras musculares..

Dai cara se você quer perder a gordura do abdômen deve perder primeiro a camada de gordura que fique sobre ela, tipo, faça esteira ou bicicleta 40 minutos por dia.. acompanhado de abdominal 3 vezes na semana, porque o abdômen é um músculo e precisa de descanso.

Acompanhe com uma boa alimentação rica em proteinas. isso ira fortalecer suas fibras musculares e vai facilitar a aparição dos seu gomos abdominais.

Abração cara, espero ter te ajudado.

• ai é broca, eu tambem tenho esse problema, e só com muita aeróbica, mas é dificil, ou então ir passar uns meses la na etiópia, com pouco dinheiro no bolso.

Sign In or Register to comment.