Será que vai ser instalada uma CPI dos cartões corporativos em São Paulo?

Eu acho que deveria sim ser instalada uma CPI na assembléia legislativa de São Paulo, na qual, seriam investigados os gastos do governo estadual com os cartões corporativos, que foram de R$108 milhões no ano passado, enquanto que os gastos do governo federal com os cartões corporativos foram de R$75.656.353,91.E o que chama mais a atenção é que parte do dinheiro gasto com os cartões foi gasto com produtos falsificados.E vocês acham que deveria ser instalada a CPI dos cartões corporativos em São Paulo?e será que alguém do governo do estado de São Paulo sofrerá alguma pena?

Comments

  • Eis a máquina petista de desviar a atenção !

    Além de inventar a CPI chapa branca em Brasília, que supostamente vai apurar o uso dos cartões desde a Era FHC, o PT de SP divulgou levantamento de gasto de R$ 108 milhões pelo governo José Serra com cartões de débito, sendo 44,5% em saques.

    No ano passado, o governo paulista destinou R$ 108.384.268,26 a gastos efetuados por uma espécie de cartão de débito: o cartão de pagamento de despesas.

    O governo tucano informa que todos os gastos são previamente autorizados.

    ......

  • Infelizmente a desonestidade não é uma novidade do atual governo. A corrupção e toda esta farra com o dinheiro público já vem de longa data. A cultura de um povo rege a lei e a consciência pública. Cabe ao cidadão não aceitar mais este tipo de conduta, precisamos com urgência de mudança nas Leis de nosso País. É fato que ninguém aguenta mais, não adianta encararmos a política como torcedores de times de futebol, não existe partido incorruptível, não acredite em pessoas, acredite em mudar as leis e fazer estas leis serem aplicadas! O código penal brasileiro trata os crimes de "colarinho branco" brandamente, existe quase que um incentivo a toda esta bandidagem que é exercida nos governos. Não adianta derrubar um partido ou um presidente. O Brasil precisa de reformas, não como querem os políticos mas reformas que acabem com tanto privilegio que possui a classe política. Cadeia para corruptos e corruptos, endurecer as leis já! obrigado pela oportunidade

  • Plenamente de acordo.

    Da mesma maneira que referentes aos gastos federais.

    Aqui não entra ideologia, meu caro. Entra honestidade e o nosso direito de ver malandro punido.

    Afinal somo nós que pagamos esta gentalha...

    E a mim não interessa se é PT ou PSDB ou o raio que os parta ! Estão roubando o nosso dinheiro, pô...!

    :)

    .

  • CPI é instalada no legislativo.

    Você acha que este legilativo de São Paulo vai instalar alguma CPI contra o Serra?

    Nem se o governador confessasse alguma coisa muito grave o legislativo paulista admitiria que Serra é menos que um santo.

Sign In or Register to comment.