GENTE ME AJUDA AQUI PORFAVOR?

A duas semanas atrás eu me masturbei com um desconhecido na rua, e ele acabou ejaculando em minha perna, eu fiquei meio aflito com a situação e limpei com a minha mao, logo em seguida ele ja estava com a mão no meu pênis porem eu não reparei se ele tinha limpado sua mão, ou se tinha residuos de semen.

Não houve sexo penetrativo, muito menos sexo oral. foi apenas masturbação.

EU CORRO RISCO DE TER SIDO CONTAMINADO ASSIM ?

obs...

a uns 5 dias atrás do ocorrido tive umas manchas, umas não né 4; SO que eu nao sei se eram manchas mesmo; Pois eram bem parecidas com picadas de inseto inclusive uma delas inchou e ficou bem vermelho, Agora a uns 2, 3 dias to sentindo algo estranho na garganta parece que tem alguma presa na garganta mas já olhei no espelho não tem nada, parece que a "goela" tá relando na lingua, é tipo um incomodo,

tipo consigo comer, beber agua normal, tudo normal, mas as vezes quando estou quieto parece que tem algo grudado. SABE ?

ME AJUDEM

Comments

  • Nesta situação descrita por você o risco é muito pequeno. Aguarde 03 meses e faça um exame de HIV só para ter paz de espírito.

  • Lucas,

    Quando ocorre o contato da pele com fluidos corporais, como as secreções sexuais (sêmen e secreções vaginais), a transmissão do vírus HIV só poderá ocorrer se houver uma “porta de entrada”, como ferida aberta, lesão ou perda da integridade da pele tipo úlcera, escoriação, sangramento ou qualquer situação em que possa haver a absorção destes líquidos. O vírus precisa estar em quantidade mínima crítica, bem como é necessário ter um acesso direto ao sangue para poder causar uma infecção. Procure um médico e relate esses sintomas, somente ele poderá diagnosticá-lo. E lembre-se: a camisinha é a forma mais eficaz de prevenção das DST/AIDS, além de evitar uma gravidez não planejada, por isso, use em TODAS as relações sexuais!

    Para esclarecer outras dúvidas, mande sua pergunta: www.formspring.me/minsaude.

    Atenciosamente,

    Ministério da Saúde

  • Bom, vc precisa procurar um médico mesmo valeu!!

  • acho que não tem nada a ver. E essas manchinhas devem ser picadas de insetos, mas como você ta pensando naquilo, fica preocupado de ser algo relacionado a masturbação lá, a mesma situação com a garganta.

    Não se preocupe, você não contraiu nenhuma doença (:

Sign In or Register to comment.