Qual produto posso usar nos cabelos para desembaraçar os fios?

Meus cabelos são ondulados, e desde os meus 10 anos de idade eu os ***** de loiro claro, meu ton natural é loiro escuro, mas acho que isso não vem ao caso.Ultimamente meu cabelo tem embaraçado muito, eu acabo de pentear e pouco tempo depois ja estão todos embolados, ouvi dizer que é falta de queratina, gostaria de passar um produto que não fosse muito caro e que resolvesse meu problema.Alguem conhece um? Pode ser tbm uma mistura caseira.

Comments

  • Oi amiga, você poderia por o nome do shampoo e condicionador que você usa, talvez seja isso. Cabelos louros, precisam de mais cuidado, porque a tinta loura resseca mais que a tinta preta, por isso precisa de produtos melhores. Tem um produto da AcquaFlora, que é muito bom, NUTRIÇÃO CELULAR, ele é otimo, e tambem tem um proprio para cabelos louros ou grisalhos, que com o tempo ficam amarelos. Essa marca é boa, so que é um pouco cara...mas nada demais, esta cerca de 18,00 reais, 300ml. Mas vale a pena...e compre o condicionador tambem, para selar as cuticulas, e nunca passe no couro cabeludo o condicionador. Use creme dde hidtratação da Alfaparf, kerastase ou Loreal professional, é mega hiper bom, so que sao caros. Se não quiser gastar muito use o da Amend, é otimo os produtos da Amend.

    ps. nao use seda, acaba com o seu cabelo!!!

    http://www.nissey.com.br/sistema/ListaProdutos.asp...

    Nesse site vende acquaflora, tem queratina liquida, creme de hidratação, shampoo, condicionar e etc.

  • Em 1º lugar seu cabelo deve estar precisando de um corte nem que seja para aparar só as pontas,uma hidratação 1 vez por semana com um produto para seu tipo de cabelo vai melhorar muito.Existe nas farmácias vários produtos para relaxamentos,pesquise um que te agrade melhor e vá enfrente,há creme para pentear que ajuda a desembaraçar os cabelos.Boa sorte nas suas escolhas!

  • Creme sem enxague ajuda muito.

  • Olá, bom geralmente quando pintamos o cabelo ele resseca muito, não importa ele ondulado ou liso, então procure hidrata-lo sempre com o creme especifico para cabelos ondulados. Procure algum creme com queratina, mantega de karité, e SEM SAL! assim voce vai adiquirir mais brilho, e deixar os seus cabelos macios, e fortes!

    abraços, espero que te ajude!

    PS.: Uso tb o acquaflora e é muito bom! (tenho reflexos loiros e californiana)

  • Evite o secador , e a chapinha que irá deixa-los mais frageis ainda.

    procure cremes que contenham queratina, silicone, e os 18 aminoácidos.

    use ampolas de vitaminas A, E nos cremes.

    e tbm use queratina líquida , vende nas casas de cosméticos, vc pode aplicar direto no cabelo, ou colocar no creme, ajuda bastante, e não se esqueça das hidratações com frequencia pois cabelos loiros dão mais trabalho.

    meu cabelo é fino tbm embaraça devido aos reflexs que eu faço,eu estou usando este de uma olhada é bom !!!!

    http://blig.ig.com.br/princesanatorre/tag/vive/

    boa sorte!!

  • Olá,

    Eu uso Leave-in é um pouco caro mais rende bastante e hidrata muito os cabelos, caso não resolva seria interessante procurar um cabeleireiro da sua confiança e perguntar a ele se não é o caso de um leve relaxamento ou algum tratamento.

    Boa Sorte!

  • Um bom condicionador, tem uns da SEDA que são ótimos!

  • olha geralmente uma escova especial uma chapinha consegue fazer isso.

Sign In or Register to comment.