Você domina todas as ferramentas do Meme? O que gostaria de perguntar para o usuário oficial?

O Meme possui um usuário oficial no Yahoo! Respostas. O que você gostaria de perguntar para ele? O que vocês estão achando do Meme? Já dominam o uso dessa ferramenta. Vamos trocar informações sobre esse novo serviço do Yahoo!

Comments

  • Coloquei no YR esta pergunta , pois não quero me cadastrar sem ver as opiniões de quem já está usando. Mas NOVAMENTE ( e isto está se tornando normal aqui no YR) recebi 6 respostas, vazias de tudo .Sendo que 3 delas copiaram o texto do Yahoo Blog. Três outras pessoas responderam para ganhar 2 pontos ( não sei, não conheço)

    Hoje, perdi pontos e não obtive a resposta que desejava, pois deletei a pergunta.Estou achando que vou deixar o YR

    Só vou entrar no MEME se obtiver informações reais.São muito vagas as explicações do Yahoo a respeito do MEME.

  • Nooooooooooooossa!Estou adorando!É simples e fácil de usar,não tem complicação.Adoro meus seguidores.Muito bom!

  • Não, apenas algumas ferramentas...

    Gostei muito do meme..., ache melhor que o twitter, apesar de nunca ter usado, pois nunca entendi pois twitter é inglês e complicado e meio pesado no pc....

    Adorei o Meme, só queria algumas dicas, perguntaria isso a um usuário oficial do meme, como dicas de HTML, tipo mudar fonte , cor de letra... e o que eles estão achando do meme? e algumas dicas práticas que eles conheçam...

    Mas no geral gostei!!!

    P.S, fiz uma pergunta +/- dessa aqui no YH...

    bjsss

  • Para ser sincero, não sei mexer em tudo.

  • juliana eu gostei do meme ate tenho seguidores eu uma ferramenta mais moderna

  • Nunca usei, abri a página mas confesso que não sei como usar, que tal você ensinar pra gente?

    Beijos

  • O Meme me pareceu ótimo, creio que domino todas as funções dele, pelo menos é o que vejo. Um concorrente e tanto para o Twitter!

  • Melhor que o Twitter.

    Não...

    O visual é mais melhor do que o Twitter

  • Nunca usei

  • Visitei o Meme para saber mais e ver as novidades...mas não achei tão interessante!

    Ou eu não conheci "direito" seu verdadeiro petencial,

    ou é mais um site do tipo "álbum" de fotos!!!!

    O que o Meme tem de diferente dos "flogs, blogs, e outros sites do tipo?

Sign In or Register to comment.