Como você se sente em relação à Copa? Como acha que vai ser?

Eu estou cogitando seriamente a possibilidade de formar um black bloc e fazer cosplay de revolução francesa em SP.

1. Projeto de lei para criminalizar manifestantes (Se está insatisfeito com seu país, poderá ser preso)

2. Higienização publica. Vão fazer com a classe média, a mesma coisa que fazem com adolescentes funkeiros dentro do shopping. Vão pedir documento até se você quiser passar na mesma calçada em algum evento relacionado à Copa que esteja acontecendo.

3. Preços nas alturas. Se você acha tudo caro, me diga o que pensa sobre um hot dog de 12 reais e um suco de abacaxi (200ml) de 10 reais.

Na minha opinião esse país vai aceitar de boa, até imagino. Todo mundo de folga, vendo o jogo na Globo, de boa, churrasco, barulho. De noite vai aparecer no jornal alguma meia dúzia manifestantes, rotulados de comunistas baderneiros que não querem nada além de destruir a Copa e os cidadãos-europeus de bem... Tudo na maior passividade, tals. Algum mimimi no facebook, alguns comemorando gol, coisa e tal.

Update:

Sai limbo

Comments

• Me sinto frustrada. Como pode a soberania de uma Nação ser atropelada pela

Fifa, que apenas faz exigências e é justamente que mais lucra com o evento ,

e o Brasil, submisso.

• Vamos fazer vergonha.

• Acho que serviria para melhorar a cidade, porém até nessas situações os nossos governadores eleito pela maioria de nossa população demente, consegue tomar atitudes ridiculas e estupidas.

para mim, é um gasto de dinheiro atoa ...

• me sinto envergonhada,num País carente de tudo,se gasta rios de rios de dinheiro,enquanto o povo sofre e se revolta mais ainda.

bj**

• O problema não está no futebol!

O problema está em que ganha e quem vai ganhar com isso!

Metade dos estádios (megas Arenas) tem tudo pra se tornarem elefantes brancos após este evento mundial!

O país não tem infra-estrutura necessária para bancar uma Copa do Mundo (basta citar o exemplo dos aeroportos)!

Uma baita dinheirama está sendo gasta e desviada inclusive por quem tem desprezo pelo futebol!

Mas eu acredito que o título de hexacampeão desta seleçãozinha da CBF já está sim encomendado!

Esta elite canalha, no podes desde os tempos coloniais, vai nos fazer mais uma vez de otários!

Vai continuar a nos tratar como meros depositários de votos (e não eleitores) e meros pagadores de tributos (e não contribuintes)!

• vergonha.

• Sou a favor de protestos pacíficos, mas não vou deixar de assistir a Seleção Brasileira!

• Tenho esperanças, cara. Espero que façam um pouco de 'barulho' nessa copa

Sign In or Register to comment.