Pare de se lamentar por não ter um Namorado (Dicas) Para não se lamentar =) (Texto Grande)?
Eu também ficava muito deprimido quando eu pensava ''POXA EU NEM NAMORO'' mais dai eu percebi que muitas coisas podem substituir um namorado e disse para mim mesmo que tentaria não me lamentar por ter um, faz tantos meses que não me lamento, tou me sentindo tão feliz tão liberto.
Eu vi que poderia ser sozinho e ser feliz, vi também que até uma formiga pode trazer um afeto e um sorriso, um cachorro, um amigo, uma mãe um pai um irmão, qualquer coisa...Isso vai depender de você, de como você vai com sua imaginação....
essa história de se lamentar por não ter um namorado é clichê...
Ok o que é um namorado...
Beijo na boca, carinho, sexo, sexo sexo sexo sexo sexo sexo,
Assistir Filmes Juntos ( você pode fazer isso com seu cachorro ou seu amigo)
Sexo ( se masturba que passa)
Conversar ( eu Falo sozinho, e falo com tanta gente até com o cachorro ou um simples gato, liga para teu amigo e fala com ele....
Quando estiver carente procura uns Chats por telefone e desabafa ( nesses bate-papos sempre tem um psicologo que adora ouvir os problemas dos outros)
Quando estiver triste escute Beyoncé ou um Rock bem Pesado..Dança Single Ladies...
Beijar na Boca? Ai menino seja ousado, vai em uma festa Gay que estiver na sua cidade e dá um beijão em qualquer um que tiver passando...
A Sua carência não diminuirá ficando na internet e desabafado seus problemas ( isso alivia) mais vc tem que ter controle da situação.Se você sair, ir numa livraria, nem que seja sozinho ( eu faço isso quando não tenho companhia) será bem melhor...
O que não pode é uma pessoa linda e bela como você está se lamentando por um outrem que nem conhece ainda.
Beijos Gelados...
Update:
Comments
Isso é muita esQizofrenia Lordiii haha
Conversar com sozinho ou com o cachorro, gato, papagaio, piriQito
Num dá Lordii, por mais Q eu tente encarar
é impossível ignorar o fato de Q não dá pra ficar sozinhu.u
Eu realmente preciso de alguém Q me complete
naum é nem por causa do sexo, isso daí é de menos
→ Nada como um bom papo com aQele carinha antes de dormir, é melhor Q chat
----
Mas naum é pq eu num vou seguir seus conselhos Q significa Q eu estou desesperada
Eu num tô, eu tenho muito mais coisa pra conQistar primeiro do Q um namorado
Qero me formar e Qem sabe, durante ou depois Q eu terminar
eu num consiga um gatinhu.u rsrs ▬ BαyjínH♥S ▬
Sem Palavras! Ameeeeeei esse texto! Parabeeens!
Realmente mta gente se lamentando por não ter um namorado(a) ou pelo proprio fim do namoro, esse seu texto pode servir de base pra abrir os olhos de Mtaaa gente que esta nessa situação hein! Novamente parabéns,bjs!
Entendo sua boa intenção, e sei que se lamentar vai só piorar o desejo por um namorado... E tentar se divertir é uma forma de se distrair e suprir a carência...
Porém, as coisas não são tão fáceis como você pensa. Não é todo mundo que tem sua mentalidade, muitas pessoas são tÃmidas, etc.
Por exemplo:
Masturbação não substitui completamente o sexo.
A companhia do cachorro ou do amigo não substitui completamente o carinho, o afago amoroso e a presença tão Ãntima que só um amor pode fazer pra si.
Um beijo de qualquer um na balada não substitui um beijo apaixonado de um amor. E também, não é todo mundo que tem coragem (por ser tÃmida) de ir numa balada e beijar todos... As coisas são mais difÃceis do você pensa, INFELIZMENTE.
Sem falar nas tantas pessoas que não tem amigos para substituir um namorado!
Um beijo e um abraço! ; )
mas namorar é mto bom !
seut exto é muito bom.. parabens.. mas dificil é as pesosas fazerem isto e sew convencerem de que funciona a maioria prefere ficar na reclamação na lamuria mesmo e se achar vitima.. se todos pensassem como voce o mundos eria menos derpessivo né?? abraços