¿Hoje levei uma surra de palmadas do meu namorado, vcs acham que ele está certo?

Oi, meu nome e Luiza eu briguei com me namorado o dia todo .. Meus pais viajaram o chamei para dormir aqui passarmos 3 dias juntos mais só que eu sou mt teimosa .já namoramos a 3 anos desde os meus 13...Eu tenho uma amiga que se chama bruna ele odeia ela muito msm, so que ela fuma maconha , cigarro e bebe mt , ela tb odeia estudar esse ano eu repeti porque matei aula ..

só que ontem fui me encontrar com a bruna ele disse para eu não ir ,,, mais fui msm assim não obedeço ninguém quanto mais namorado..ela estava usando maconha, me ofereceu eu experimentei.. Nunca havia usado nada , me senti culpada acabei contando pra ele .. eu estava no banho toda molhada nua completamente nua .. ele ligou a tv aumentou no ultimo volume me pegou pelo braço ( isso eu molhada) não sabia oque fazer eu não queria sai do lugar então fique me segurando no porta do banheiro

- ele disse : " ANDA LUIZA, VAMOS PRO SEU QUARTO PRECISAMOS CONVERSAR"

meu namorado e mt forte musculoso , e ainda luta mais ele NUNCA levantou a mão pra mim.Ele veio me puxando pelo braço e disse "SENTA AI" eu disse" to molhada "

ele falou " FODASE POHA MANDEI VC SENTA"- disse gritando

eu sentei fiquei com medo dele, ele perguntou " Vc quer acabar com sua vida? melhor quer acabar com a nossa quer jogar fora tudo que vivemos porque esta se juntando com uma drogada? me responde caralho" isso eu molhada , o ar condicionada ligado, e a tv no ultimo volume ligados nao dava pra ouvir nada la de fora . Então ele me empurrou eu gritei

- para mô , vc ta me machucando !

ele logo respondeu " E? então prepara-se !

eu disse" oque vc , vai fazer ?

-ele disse : OQUE SEU PAI FARIA SE ESCUTASSE ISSO , QUE VC ME CONTOU QUE FEZ ? ISSO E PIOR QUE UMA TRAIÇÃO, PORQUE VC SE TRAIU FAZENDO ISSO .. MAIS NÃO SE PREOCUPE VOU TE ENSINAR A NÃO VOLTAR A FAZER.

ele tirou uma cinta da calça dele , e me colocou de me jogou de bruços tentou dar 3 cintadas no meu bumbum , só que eu fiquei me mexendo ai ele soutou o cinto .

e disse : " quer se tratada como criança então tá , vou te tratar como criança

fui tentar descer da cama ele segurou minha cintura, me arrastou até a cama me colocou de bruços no colo dele , e deu a primeira palmada com toda força dele doeu mttttttt , muito msm

ele deu varias umas 25, era tão alto o barulho das palmadas que abafava do meu soro.

Eu disse "para de me bater, "

Ele disse calada, tinha hora que ele cansava ai ai começava de novo foi em serie estava ardendo como brasa doía muito nem conseguia mas grita

Depois ele me levantou e disse, olha no espelho

meu bum bum estava vermelho , ardia queimava estava com mt raiva dele e ele chorava mais que eu

ele me disse , promete que nunca vai usar nem uma outra drogas?

eu fui e disse : NÃO, SÓ POR ISSO AMANHÃ VOU USAR DE NOVO ..

seila, nunca tinha visto com tanta raiva ligou pegou o cinto e me arrasto até o chuveiro

ele disse " Vamos ver se agr vc não muda de ideia !

eu estava em baixo do chuveiro ele me deu uma cintada na perna a fivela bateu doeu muito

ai virei de costas pra parede foi, quando ele me segurou com uma mão minha costas e a mão direita deu dez cintadas na minha bunda eu gritava mt..

Mas de-repente eu nem havia me dado conta mais ele havia parado,havia sentado no chão

me olhou bastante , minha perna vermelha .. eu sou muito branca com certeza vai ficar roxo

olhou minha bunda começou a chorar , nunca vi ele chorar assim

ele disse " Pelo amor de Deus, eu só fiz isso porque te amo muito .. e não quero te ver drogada num centro de reabilitação igual sua amg ficou !"

continuou chorando e chorando de soluçar e eu tb meu bum bum ardia queimava estava inchado com a marca dos dedos dele eu não estou conseguindo sentar direito...eu fui toda molhada pro quarto e deitei na cama molhada com o ar ligada no máximo e a tv alta e chorei em cima da blusa dele.. fiquei durante 5 minutos quieta chorando baixinho com medo ,envergonhada e triste, peguei num sono de tanto chorar . Quando acordei estava seca com roupas com um creme de dor encima da cama , ele havia passado em mim. e ele estava fazendo carinho na minha cabeça.

ele disse " me desculpe meu anjo mais foi extremamente necessário msm que vc termine cmg pelo menos vou ter a certeza que nunca mais vai fazer porque se você pensar em fazer vai se lembra do que aconteceu.Até agora meu bumbum ta dormente e doendo em brasas ..

mas eu o amo mais que a minha própria vida , e se fosse o contrario nem sei oque faria

ele me disse que essa foi a maneira de me afastar do que esta me fazendo mal

Comments

• Luiza por favor, coloque sua pergunta na categoria Solteiros e Namorando do Yahoo! Brasileiro, basta clicar na bandeira do Brasil ali em baixo e copiar sua pergunta.

________________________________________________________________________________

Li a sua pergunta então vou te responder, ele te pediu para que você parasse de andar com ela para que esse mal nunca te aconteça, eu entendo que ele fez algo extremamente errado mas olha, aprenda com esse erro, ele fez tudo isso porque te ama (o fato dele chorar comprova isso), realmente ele se preocupa com você, olhe, afatesse dela, o que ele tem é medo de que você passe pelo que ela passou ele quer o seu bem, mesmo que tenha feito coisa errada.

Sign In or Register to comment.