a virgindade ainda é admirada pelos homens?

Tenho 29 anos e ainda sou virgem. O que os homens acham disso?

Comments

  • Quer casar comigo, se vc não for muito feia? Um paraíso mulher q não vai falar de ex, q não vai comparar na cama, q não está com o coração cheio de cicatrizes e mutilações pronta pra amar completamente. Toda vez q minha namorada me nega sexo brigamos pq eu sempre fico cismado: "se fosse o ex ela teria coragem de negar?". Hj mesmo ela já veio com essa conversa de q eu só penso em sexo, eu não dou o braço a torcer mas penso em segredo: "vadia, vem dar uma de santa pra cima de mim."

  • eu admiro sim...

    Eu acho que muitos homens tb...

  • putz, nem sei mais o que é isso!

    se conhecer alguma, me indica?

    além de vc claro.

  • Sim muito assim eles podem contar

    que tiraram seu lacre rsrs

  • é sim....

    quandos eles curtirem bastante as mulheres que liberam pra eles facinho.... eles vão querer um a viregenzinha pra casar... pq sabe que ela não se deitou varias vezes com qualquer um........

    eu sou virgem e não tenho vergonha de dizer isso... e quando olho ao redor do que acontece hoje em dia.. vejo o quanto eu sou uma garota de valor.......

    Bjs,,,,,,,,,,,

  • Acham excitante.

  • Oi!

    A vida, a decisão, orientação, vontade etc. é individual portanto não se preocupe com o que os outros pensam, acham...o que é valor para um não é para o outro.

  • Pra mim isso é uma questão pessoal, não faz nenhuma diferença se as pessoas admiram ou não. Eu na sua idade também era virgem e me sentia muito orgulhosa de mim mesma não apenas pelo fato de ser virgem mas principalmente por não fazer apenas o q a sociedade acha normal e sim o q EU acho certo pra mim. Tanto faz o q as pessoas pensam ou deixam de pensar pq no fim das contas o q importa é se vc tem personalidade pra ter suas próprias escolhas, ai mesmo q as pessoas não concondem irãm respeitar vc por isso. Agora sou casada :)

  • Oi lala! Olha a questão da virgindade ser objeto de admiração, ou ainda, sinônimo de pureza ou qq coisa do gênero, já não cabe mais na mentalidade da mulher, que dirá na dos homens que pouco tem a ver com isso?!!! Digo isso pq a maneira como vc fez a pergunta, pressupõe que a sua virgindade tenha que ser aceita ou não pelos homens, qdo na verdade é um assunto totalmente particular seu. Qdo perdi minha virgindade, descobri outros valores e sentimentos. Não senti necessidade de dizer ao meu parceiro que era virgem, pq na minha cabeça, aquilo só dizia respeito a mim. E assim ficou até hj. Foi uma ótima experiência, não me arrependo da minha decisão. E qto aos comentários de se entregar à pessoa que vc ama, ou que seja especial pra vc.....faz sentido...porque não importa o q aconteça depois, o que vai ficar na sua memória é o que o momento mais a pessoa representaram pra vc naquela hora.

    Se cuida. Divirta-se com saúde e seja feliz.

  • Acho que admiram sim. Mas vc não pode se basear nisso pra perder a sua. Vc só deve perder quando se sentir a vontade pra isso, quando achar que tá pronta e que encontro a pessoa certa. Mesmo que depois vc note que ela foi a errada. Mas vc vai saber que se vc errou foi por vc e não pelos outros.

Sign In or Register to comment.