Hoje em dia, Bagdá não é mais a cidade dos tapetes voadores?

Há um grande alarido na Internet

sobre aquele Sapato Voador de Bagdade.

Tenho de admitir que sabe bem

ver G.W. Bush a ser recompensado,,,,,,,

Em consequência, muita gente está a pedir para se

"embrulhar um sapato velho e enviá-lo por correio

para a Casa Branca em Washington."

Eu também acho isso bem divertido e simbólico.

Mas tenho de admitir que não vou fazer isso.

Porque,

eu normalmente dou as minhas roupas usadas para a caridade,

onde podem ser úteis (outra vez) .

Quanto a enviar algo de útil para a Casa Branca

eu podia mandar uma corda,

com força o suficiente para aguentar com o peso do George.......

E vou lá escrever:

"apenas para uso próprio"

esperando que, pelo menos uma vez, George faça algo de útil,

antes de saír do gabinete.

Sherlock Hommos

18.12.2008

PS :

Hoje em dia, Bagdade já não é a cidade dos Tapetes Voadores

mas antes dos Sapatos Voadores.

Comments

  • Cara Sol

    Esse Sherlock é sagaz.

    Como o jornalista não podia aplicar uma Tesoura Voadora em Bush então foi de sapatada. Pena que errou. Ah como queria ter visto pelo menos um ter acertado a cara dele. Além da cara de parvo ele iria mostrar o inchaço da sapatada. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Infelizmente hoje não são mais os tapetes a voarem sobre Bagdá. Nem se escuta a doce canção entoada por Sherazade.

    Nem se escutam mais as Histórias das Mil e Uma Noites pelos cafés.

    Tudo o que se tem são vôos rasantes, bombas, balas, tiros, explosões... até quando meu DEUS ! Até quando...

  • Tá certo hoje é a cidade das bombas voadoras !

  • Estou pensando em algo melhor: ao invés de arremessar ou enviar sapatos a George Walker Bush, vamos todos sugerir aos congressistas e à nova administração Obama que todos os membros da administração Bush - Cheney, Rice & CIA - não recebam seus salários com ex-membros dessa administração por serem culpados pela atual crise financeira norte-americana, pelos brutais cortes de empregos, pelo fechamento de dezenas de empresas, pela perda de propriedade de milhares de seus eleitores, que na admistração deles confiaram - e foram traídos.

    Muito mais clara será para eles essa "mensagem" (sentida em seus próprios bolsos) do que o envio de sapatos (novos ou velhos).

    Como a administração Obama receberia essa sugestão?

  • Há muitas coisas voadoras hoje em Bagdad, capital do atual Iraque, só que elas naum se parecem nada com tapetes .... Podemos citar ahi os caças Norte-Americanos, os helicópteros Apache Norte-Americanos, os mísseis Tomahawk Norte-Americanos, e as incansáveis e inúteis defesas antiaéreas iraquianas, que à noite devassam o espaço aéreo da outrora bela cidade, à caça de um infeliz piloto americano que naum consiga escapar dessa rede de defesa....

    Quanto àquele fracassado George Busho, monte de banha imprestável que governava - ainda bem que naum mais - ele eh página virada, de uma história que os americanos naum querem nem saber de ouvir mais .... E viva a era Obama - eu naum disse Osama - em favor de uma América melhor .... Será ???

  • Querida amiga, infelizmente hoje em dia bagdá perdeu o encanto dos tapetes voadores, das mil e uma noites.

    Transformou-se na cidade dos mísseis, projéteis, granadas e bombas. Todos voam, mas ao invés de simbolizar o encanto, a magia e lenda dos tapetes voadores, simbolizam apenas destruição, morte e principalmente a loucura de um americano carniceiro.

    Beijo!

  • Boa piada, Sol. Ainda bem que esse moço (o Busch) tá saindo. Ficará conhecido, historicamente, como o homem que tomou sapatada voadora de um iraquiano. Bem feito!

  • Tem homem mais fracassado que bush.

  • A história de BAGDAD era bastante mística e misteriosa, com lendas sobre tapetes voadores, princesar lindas e homens corajosos.

    Daí o diabo bush acabou com aquela terra, e ao invés de tapetes voadores, bombas voadoras cruzaram aqueles céus.

    Queria que aqueles sapatos tivessem atingido o bush, de preferência que tivesse um prego solto no sapato e furasse o nariz dele.

  • Não. pois se alguém ver um tapete voando, irá querer derruba-lo com um míssil.

  • - legal ,gostei ......

Sign In or Register to comment.