Hoje em dia, Bagdá não é mais a cidade dos tapetes voadores?
Há um grande alarido na Internet
sobre aquele Sapato Voador de Bagdade.
Tenho de admitir que sabe bem
ver G.W. Bush a ser recompensado,,,,,,,
Em consequência, muita gente está a pedir para se
"embrulhar um sapato velho e enviá-lo por correio
para a Casa Branca em Washington."
Eu também acho isso bem divertido e simbólico.
Mas tenho de admitir que não vou fazer isso.
Porque,
eu normalmente dou as minhas roupas usadas para a caridade,
onde podem ser úteis (outra vez) .
Quanto a enviar algo de útil para a Casa Branca
eu podia mandar uma corda,
com força o suficiente para aguentar com o peso do George.......
E vou lá escrever:
"apenas para uso próprio"
esperando que, pelo menos uma vez, George faça algo de útil,
antes de saír do gabinete.
Sherlock Hommos
18.12.2008
PS :
Hoje em dia, Bagdade já não é a cidade dos Tapetes Voadores
mas antes dos Sapatos Voadores.
Comments
Cara Sol
Esse Sherlock é sagaz.
Como o jornalista não podia aplicar uma Tesoura Voadora em Bush então foi de sapatada. Pena que errou. Ah como queria ter visto pelo menos um ter acertado a cara dele. Além da cara de parvo ele iria mostrar o inchaço da sapatada. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Infelizmente hoje não são mais os tapetes a voarem sobre Bagdá. Nem se escuta a doce canção entoada por Sherazade.
Nem se escutam mais as Histórias das Mil e Uma Noites pelos cafés.
Tudo o que se tem são vôos rasantes, bombas, balas, tiros, explosões... até quando meu DEUS ! Até quando...
Tá certo hoje é a cidade das bombas voadoras !
Estou pensando em algo melhor: ao invés de arremessar ou enviar sapatos a George Walker Bush, vamos todos sugerir aos congressistas e à nova administração Obama que todos os membros da administração Bush - Cheney, Rice & CIA - não recebam seus salários com ex-membros dessa administração por serem culpados pela atual crise financeira norte-americana, pelos brutais cortes de empregos, pelo fechamento de dezenas de empresas, pela perda de propriedade de milhares de seus eleitores, que na admistração deles confiaram - e foram traÃdos.
Muito mais clara será para eles essa "mensagem" (sentida em seus próprios bolsos) do que o envio de sapatos (novos ou velhos).
Como a administração Obama receberia essa sugestão?
Há muitas coisas voadoras hoje em Bagdad, capital do atual Iraque, só que elas naum se parecem nada com tapetes .... Podemos citar ahi os caças Norte-Americanos, os helicópteros Apache Norte-Americanos, os mÃsseis Tomahawk Norte-Americanos, e as incansáveis e inúteis defesas antiaéreas iraquianas, que à noite devassam o espaço aéreo da outrora bela cidade, à caça de um infeliz piloto americano que naum consiga escapar dessa rede de defesa....
Quanto àquele fracassado George Busho, monte de banha imprestável que governava - ainda bem que naum mais - ele eh página virada, de uma história que os americanos naum querem nem saber de ouvir mais .... E viva a era Obama - eu naum disse Osama - em favor de uma América melhor .... Será ???
Querida amiga, infelizmente hoje em dia bagdá perdeu o encanto dos tapetes voadores, das mil e uma noites.
Transformou-se na cidade dos mÃsseis, projéteis, granadas e bombas. Todos voam, mas ao invés de simbolizar o encanto, a magia e lenda dos tapetes voadores, simbolizam apenas destruição, morte e principalmente a loucura de um americano carniceiro.
Beijo!
Boa piada, Sol. Ainda bem que esse moço (o Busch) tá saindo. Ficará conhecido, historicamente, como o homem que tomou sapatada voadora de um iraquiano. Bem feito!
Tem homem mais fracassado que bush.
A história de BAGDAD era bastante mÃstica e misteriosa, com lendas sobre tapetes voadores, princesar lindas e homens corajosos.
Daà o diabo bush acabou com aquela terra, e ao invés de tapetes voadores, bombas voadoras cruzaram aqueles céus.
Queria que aqueles sapatos tivessem atingido o bush, de preferência que tivesse um prego solto no sapato e furasse o nariz dele.
Não. pois se alguém ver um tapete voando, irá querer derruba-lo com um mÃssil.
- legal ,gostei ......