para os homens....?

como deixa um homem loucamente LOUCO na cama...

o que uma mulher tem que fazer para deixa um homem assim

to fazendo essa pergunta pq quero que meu namorado saiba que sei deixar ele louco na cama....

então me de umas dicas ai pessoal...

Comments

  • "Loucamente LOUCO, foi ótimo. Mas, cada pessoa tem um gosto e pode sentir prazer diferente de outros. Oideal é vc conversar com ele, usando a sinceridade e dizendo q vc está kerendo apimentar o relacionamento de vcs. Daí vc pergunta a ele o q ele sugere. Aki, vc vai ler respostas de vários gostos e pode ser q nenhuma agrade seu namorado. Sendo assim..."

  • é só não ter pudor,.se entregar por completo e mostrar que ele é muito importante e é o UNICO,..

  • Seja Criativa, Objetiva, determinada,resolvida.

    diga eu quero !

    Determine as ações

    deixe claro que quem deve obter o prazer `e você, dane-se ele.

    e não seja aquelas mulheres cadáveres, que na hora H estão Mortas na cama pensando, naquela sandália vermelha que a fulana tava usando na festa.

    Boa sorte

  • Ser carinhosa e atraente nos gestos e falas.

  • Loucamente louco essa é boa....rs

    Seja você mesma,

  • nossa, as mulheres estão perdendo a criatividade hein!vc é a segunda mulher que pergunta isso em poucos minutos.

    faça com ele aquilo que ele nunca imaginou o que vc fosse capaz de fazer.E sabe o que é?.....isso só vc para saber, o que vc não faria, mas que por ele poderia pensar sobre o assunto?pense, e faça.

    agora vou te dar uma dica:- eu adoraria fazer isso em um corredor de um quintal escuro, a garota de saia sem calcinha e de costas pra mim, huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.pirei!

  • Primeiro,faça sexo oral.Depois,sente de cócoras no rosto dele pra que te lamba,enquanto você o masturba.Faça sexo vaginal,e por último,anal.Pronto!Ou ele morre,ou fica doido.

  • Diga á ele que o melhor amigo dele tem o membro maior que o dele...Vc vai ver ..vai ficar uma vara..

    Cuidado prá ele não te dar uma chifrada..

  • Seja sempre você mesma... Não mude na cama por causa de homem... ele tem que aceitar você do jeito que você é... Se você confia cegamente nele... se entregue... só isso... Boa sorte!!!

  • Seja você mesma e deixe todas as suas fantasias aflorarem.

Sign In or Register to comment.