Oi galera que vocês acham?

Oi galeraaaa quanto tempo em!....Mas estou de volta!

quero saber o seguinte:

Na sua opinião, o tipo e a qualidade do motel

que seu namorado te leva pela primeira vez, pode dizer ou significar a importância que você tem para ele?

Beijocas...

Comments

  • A primeira vez deve ser especial para os dois, se o lugar não for escolhido com carinho, significa que ele é um fdp sem romantismo, e melhor é mandar ele "vazar"! Abraço!!!

  • Acho que sim ...... mas por exemplo se ele te amar e estiver sem dinheiro ? Como vc lida com isso ? obs : eu sou atraído pela sua inteligência ....

  • Oi Meninhinha!!! Pra mim, não tem nada a ver...um cara me levou num super motel, super chique, e eu não tinha a mínima importância pra ele...nada a ver.Beijocas

  • Depende... Se ele tem grana e te leva em um motel de 5º com certeza vc não é tão importante assim na vida dele, mas se o cara é pobre acho que tem mais haver com falta de grana para levar a um lugar melhor.

    Um abraço^^

  • claro que sim...

    no meu caso...me importo mto aonde levo minha namorada...achu ki fica a primeira impressao certo?...enton....gosto de impressionar...mostrar realmente o que estou sentindooo...se a pessoa eh especial....nada melhor que um lugar especial neh....

    ahhh...e seje bem vinda novamente...sempre eh bom responder perguntar de nossos amigos...

    teh mais....bjinhus...=*

    └► o.O ◄╣

  • acho que vai depender da condição financeira...

    mas com toda certeza, eu levaria minha amada para o melhor que a minha grana pudesse pagar naquele momento!

    bjos

  • não, nada a ver......só vai mostrar o quanto ele está disposto a gastar com você...concorda?!

  • Acho difícil, se for assim coitado se o cara tiver sem grana ou em crise, dívidas e etc... ou pode ser somente que seja mão de vaca.

    Tem tantos caras que levam mulheres que conheceram no dia em motel 5 estrelas rs.

    Abraço!

  • Não, claro k não

    bj

  • O que interessa é a intenção.

Sign In or Register to comment.