Sera que meu amigo é bissexual ? ou só ta BRINCANDO comigo ?

gente eu tenho um amigo considero o melhor amigo

se conhecemos a bem pouco tem po ele disse que acha homens bonitos mais nao é bi e só sente atraçao por mulherers , mais ele faiz umas brincadeiras muito suspeitas tipo ficar me agarrando se esfregando e ele sempre vem pra cima de mim e pedi um bj

eu to super afim dele mais tenho medo de perguntar algo pois vai que ele só ta zuando

ele sempre ,me pergunta se ele ta bonito e talz

e ja mostrou o pau dele pra mim

ele é bem doido por isso tenho medo

gosto muito dele e da amiazade dele me ajudem a dessifrar esse enigma

5 horas atrás

- 4 dias restante(s) para responder.

Detalhes Adicionais

A E sempre quando passa um homem bonito na tv ele diz pra mim , nossa que bunitinho esse cara né

e esses dias eu encontrei um amigo meu bunitinho

e comprimentei ai depois quando estava só nois ele falou que bunitinho teu amigo

gente me ajudem to indo a loucura e acho que to começando a gosta dele

Comments

• Se eu fosse voce eu dava logo pra ele.

• menino.o vc ainda tem duvidas??

Claro que ele ta na sua!

Ah, se eu tivesse um amgo assim ele não me escapava

• só uma pergunta:ele sabe que vc é gay?pq se ele não sabe ou suspeita,ele só esta tentando ver qual é a sua.mas existem casos e casos.só avaliando a situação é q vc saberá.

• Vish cara, pelo que você disse aí, parece que ele curte garotos também, perde tempo não, pergunta logo ele, tenha atitude, se ele não for, beleza, tu fala que só foi uma curiosidade e tals, mais não deixa de não pergunta, belê ? Boa sorte cara.

• Claro que é , pula em cima ! kkk

Bricadeira... mas acho que ele seja sim !

• Acho que ele é pelo menos curioso mas não assume!

Da próxima vez que ele começar a brincar, revide, brinque também e sem esconder a malícia. Se ele estranhar vc pergunta: Que foi mano? Tu não sabe que eu curto a fruta? Então se tah atiçando é pq quer...

E da próxima vez que ele mostrar o bilau dá uma pegadinha, aposto que ele deixa kkkkkkkk

• É baitola esse seu Amigo, veio...

Sign In or Register to comment.