Por que tem tantas evangélicas que perdem a virgindade antes do casamento ?

Olá não se ofendem , mais vejo muitas conhecidas e amigas que foram criadas no evangelismo, ora na biblia diz que só devem casar depois do casamento "A noiva é como uma pomba branca e pura", a passagens biblicas que fala sobre a virgindade da mulher.

Tenho oito(8) amigas que transaram antes do casamento ,algumas me falaram ,outras sob pela grávidez . Acontecem que essas garotas estavam criticando as pessoas não evangélicas , inclusive falavam das garotas funkeiras que são mulheres sem dignidade e que aceitam que os outros as chamam de cachorras.

Hoje vejo que algumas filhas de crentes ,nesse caso as minhas amigas são piores do que as não crentes, porque elas tiveram relação sexual antes do casamento ,casam de véu e grinalda e depois voltam para a Igreja como se não fizessem nada , na maior cara de santa.

Me desculpem para quem é evangélica ,mais ah muitas garotas não crentes, que não merecem se taxadas como perdidas ,como na verdade a filhas de crentes que fazem e ficam como caras de santas do pau oco.

E vc o que acha dessas santinhas ?

Update:

Gente se não querem responder ,procurem outras perguntas. Apenas digo que as minhas amigas que foram criadas junto comigo na Igreja evangélica ,elas conheceram uns caras e tiveram relação antes do casamento o oposto que está na biblia .

Update 3:

Carlinha .Deus visita a 4º geração, o temor de Deus ,com pessoas que toma a santa ceia e vive na mentira ,com praticas pecaminosas?

ora cada um prestaras conta com Ele , eu sou um mero servo de Deus.Quero servir a sua palavra.A vida dos outros o que importa ,só não quero viver na mentira.

Update 5:

Para Deus não existe nivel de pecados , mais para aqueles que sabem da palavra e continuam com o pecado ,não são mais inocentes como .A mulher que foi pega em fragrante adultério.que nunca ouvia a palavra de Deus, que atirem a 1º pedra quem nunca pecou !

"Será, pois, que, culpado sendo numa destas coisas, confessará aquilo em que pecou." (Lv. 5:5)

"O que encobre as suas transgressões nunca prosperará, mas o que as confessa e deixa, alcançará misericórdia." (Pv. 28:13)

"Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça." (IJo. 1:9)

Comments

  • Porque a natureza humana é mais impiedosa do que os cânones relilgiosos. Estes não impediram de um convento inteiro, e não preciso dizer convento de freiras, assediar criancinhas, na Austrália anos atrás. A perda da virgindade, sobretudo em nossa era de cabaços perdidos a troco de banana, é moda consagrada e a Igreja não está imune a esta traça. Quanto mais regras impositivas contra a libertinagem, mais poderosa é a efervescência das substâncias hormonais nos corpos das virgenzinhas. E quem poderá contra os ímpetos da natureza? Nem Adão, que convivia com Deus, foi capaz de conter a curiosidade de sua natureza carnal. Imagina agente...! A religião é uma das formas mais poderosas de se negarem as carências inatas, naturais, de todos nós seres humanos.

    Enquanto essa imposição continuar, pastores e padres atacarão a ingenuidade e inocência de crianças e as jovenzinhas, com suas roupinhas coladinhas em seu corpinhos deliciosos se insinuarão para os jovens que se esforçam para serem fiéis na igreja e nas ruas, mas frágeis em seu banheiros, onde aproveitam para fazer descer pelo ralo a angústia de suas privações.

  • Oi. Deus tem filhos e não netos, meu amado. Eu posso ter faculdade, o melhor curso técnico e estar desempregada, é simples, a pessoa pode nascer num lar cristão mas só o lar é, ela não é nada, vai na igreja, sabe tudo de teologia, de Bíblia, mas não está no Reino de Deus.

    Afinal, o que é estar no Reino de Deus?????

    No Reino de Deus não há brigas, discuções, fofocas....... disse me disse......

    Quando a pessoa está no Reino de Deus ela não é perfeita, mas ela tem TEMOR de Deus. A bíblia diz que o Temor do Senhor é o principio da sabedoria, se o ser humano não teme a Deus o que se pode esperar????

  • Não é isso que vejo todos os dias na TV?

    A religião das perdidas nas entrevistas que tenho visto não é evangelica, não!

    Vamos ver se voce é esperto e adivinha qual é?

    Elas fazem a besteira nesta religião, arrebentam a vida toda, e depois correm para a igreja evengelica procurando solução para o problema.

    Vá contar lorota lá na China!

  • iii bem, abafa o caso viu!

    a salvação da alma é individual, no ultimo dia vamos ver quem sobe e quem fica né! mas lê a bíblia tá, quem sabe vc ñ seja um exemplo pra elas?

    ESPERO TER SIDO A MELHOR RESPOSTA(APESAR DE TER SIDO SIMPLES)

    bjãooOOOoooOOOooo

  • isso eu acho que não tem nada haver com religião e sim com caráter de berço

  • Cairam em tentação! Elas poderiam ter cometido outro pecado qualquer, mas foi esse. Simples assim. Existem pecados muito piores!... Quem nunca pecou, que atire a 1 pedra.

  • Você está com problemas? está provocando? a tua irmã onde está agora? e a tua namorada?

  • Querido... sexo é problema da carne... não é problema de Deus... todas as vezes que as pessoas querem interferir nisso, ficam necessariamente hipócritas.

  • Tu tá procurando kbaço de forma errada.

    Pega uma lupa ,vai no berçario e se não encontrar ,se adianta na hora do parto, antes do médico sentar o bebê na chupeta.

    Isso é mais mental que físico, quanta mulher por aí com cabeça pior que mongolóide.

Sign In or Register to comment.