nao fiquei satisfeita com a resposta vcs nao foram...?

poxa sera que ate aqui vou ser barrada sem obter resposta,nao gostei do PERGUNTE A ELE se fosse facil assim eu ja teria feito ,bom nao ê possivel que um de vcs ai nao teria um parente mesmo que distante que me daria uma luz para eu poder entender este enigma Silvio Santos vc tem augo contra NORA NEY !!!!! respondam ai nao me envie resposta envazivas ok .abraços galera

Comments

• Nora Ney... Uma cantora das décadas de 50-60; falecida em 28 de outubro de 2003, aos 81 anos, correto?

Sua pergunta é se Sílvio Santos tem algo contra Nora Ney? Que eu saiba, Sílvio Santos sempre teve horror a morte e não mais se refere a quem foi submetido a esse fenômeno.

• Tenh algo contra vc...

Naquela vez que perguntaste sobre o tiro na porta do carro... O que querias dizer? Se fui eu, ou se ricocheteou em mim? Como podes? Onde andavas que lhe perguntei e não respondeste? Agora voltas com essa hstórtia de Nora! Isso está ficando claro, e vou saber o que queres. MAs repito, não, não foi só o Silvio quem falou, eu soube que o Luciano Huck também sabe de tudo... Espera, estamos chegandomais perto...

• ANTES DE VIR PRA YR, VC TOMOU ALGUMA CACHAÇA?QUE EU NÃO TOU ENTENDENDO NADA!!!!!

• Nora,

Eu li sua pergunta anterior.

Em primeiro lugar, você deixou a pergunta pra votação, o que não é muito legal.

Em segundo lugar, você não adiciona amigos e isso faz com que você tenha poucas respostas.

Em terceiro lugar, você acha que o Silvio Santos, mesmo que tivesse algo contra a Nora Ney barraria as pessoas que tivessem o mesmo nome que ela?

Desencana, pô...

• Experimenta postar a pergunta direitinha, linda. Do jeito que está, vai continuar barrada. Muitos bjus!!!

• Nossa, não entendi nada.....Silvio Santos? What the hell????

Rsrsrrsrsrs

• Bom..kk

oq?

eu não entendi absolutamente nada..tem algo a ver com o silvio santos?

kk

não entendi..deus do céu..eu tô ruim viu..

• Não entendi nada...Do que você está falando?

• Oi e vc?

Sign In or Register to comment.