Gente sou muito viciada em beber Coca-Cola. Bebo todo dia. Me dêem uma dica? ?

Todo mundo sabe que refri faz mal pra saude, e eu to querendo diminuir o consumo da bebida mas eu adoro aquela sensação refrescante geladinha, as borbulhas descendo garganta adentro...

Por isso que a Coca-Cola eh uma das bebidas mais populares do planeta, eh muito boooooaaaaaaa!!

Comments

  • Amiga força de vontade em 1º lugar troque a coca por um suco de fruta

    natural e muita aqua,tenho uma amiga que quase perdeu os rins por causa do excesso de refri,atenção n sei se vc t filho ou n mas tente n dar refri p ele,o meu tem 04 anos e nunca tomou e tb n pede e n sente falta.força ai estou torcendo por vc.

  • A cada dia diga para si mesma: Por Hoje NÃO!!!!

  • tente trocar a coca cola por outra bebida saudável, como suco natural por exemplo, vai ser difícil, mas vale a pena tentar. não é pra te fazer medo, mas a coca desintope ate pia de cozinha!!!! ela é muito gostosa mas faz muito mal. o vicio realmente é muito difícil de controlar, mas não impossível, você consegue, e´so tentar. bjs e boa sorte.

  • Ahh.. sei que eh dificl ..

    pois ah maioria eh viciadaa...

    mas tenteeee ser mais fortee quando ah vê

    e va para os sucos.. pois são melhores e naum engordam muitoo

  • Olha gostei de você.

    EU amo coca-cola sabe: pense bem quantas coisas de dão prazer e tão pouco custo, e não afeta tanto assim a saúde não pois andar na rua e se você pensar bem e um grande perigo.

    Esta fora de cogitação eu parar com a minha coquinha de 2 litros.

  • Se o seu medo é de engordar, tome a Zero. Esse negócio de trocar Refrigerante por suco não resolve nada. Tá certo que suco tem mais vitaminas e é mais saudável, mas em calorias, tem mais que qualquer refrigerante. O ideal é tomar água, mas aí já é pedir demais.

  • Nossa colega eu tbem sou viciada em Coca-Cola, mais estou engordando muito e tendo muita celulite...estou diminuindo trocando a Coca pelo suco, tem horas que tomo a Coca Zero...mais tem hora que não resisto rsrs...é uma tentação rsrs

    Bjus

  • Quando vc souber me diga, que eu sei exatamente o que é isso, eu sou uma cocolatra anônima.

  • Troque a Coca por chá mate gelado..eu fiz isso pq estava começando a engordar com a Coca...melhorou bastante...

  • se cuida garota,celulite,gastrite, osteoporose, se não tems, terás em breve,se es jovem aproveita e se liberta , se vas mas além na idade boa sorte

Sign In or Register to comment.