Duas garotas do colegio estao apaixonadas por mim, mas...?

Eu sou amigo de uma e a outra e de outra "turminha" dos inteligentes populares (nerds) e ela e linda. Eu ja pensei em ficar com ela, mas nao quero magoar minha amiga. Me ajudem!

Comments

  • se quer um relacionamento sério nada melhor que uma amiga , agora se só quer curtição fica com a da turminha e se ela queiser curtição também ..agora só não vai sair por ai feito um canalha ..pq tu fica queimado c as duas e com as meninas ..o bom mesmo é se decidir e se optar pela da turminha converse com sua amiga e abra o jogo e fique ciente que mesmo vc conversando com ela que nao quer nada ela vai ficar magoada ..mais nunca esconda nada se não o estrago pode ser feio

  • Se quer um relacionamento sério fique com sua amiga, se quer apenas se diverti fique com a da turminha.. vc tem mais chances de ter um relacionamento q der certo com uma amiga, vc a conhece bem, ela te conhece tmb ficaria td ótimo entre vcs. Digo isso por experiencia própria, hj namoro a 2 anos com alguem q foi e ainda é meu melhor amigo.. Boa Sorte na decisão

  • Oi,

    Fica com sua amiga que mais te valoriza, te conhece a tempo, você confia, etc !

  • Fique com a outra sem que sua amiga saiba, com o tempo sua amiga vai se desinteressar por vc, é algum sentimento passageiro, e pelo fato de serem amigos, ela vai te prefirir apenas como amigo

  • pergunte a elas se elas topam um sexo a3

  • Fica com sua amiga ...

  • Cara, fica com a sua amiiga pq vc ja conhece ela bem

  • Fique com sua amiga , que vc colhesse + tempo :)

Sign In or Register to comment.