Masturbaçao fas mal, bem , ou ***** nenhuma?

Muita gente dis q masturbaçao eh bom sei la o que mais tpo eh de um conhecimento peqno q eu sei e q n eh mto falado mais parece q masturbaçao nao eh bom e que diminui a testosterona e aumenta a progesterona assim tpo começa a criar peito no homem essas coisa tpo tenho 15 anos to nessa duvida algm responde ai '-'

Comments

• "Viver sem masturbação é como escrever sem pontuação."

O ato solitário envolve milhares de neurônios , o que o torna com o passar do tempo debilitado para outras ações no que se refere a atos sexuais , em virtude de que a compressão da genitália com a mão é diferente do mecanismo normal de uma relação sexual além do que são usados cremes saponáceos e até saliva para aumentar a lubrificação, meios estes alguns contaminantes.

As pessoas que praticam esse ato mesmo após o casamento ou relação com indivíduos de outro sexo tem dificuldade de em grande número levar a sua parceira a ter uma relação sexual agradável no que tange ao prazer sexual, chamado de orgasmo.

Por quê ?

Quando o individuo se masturba, ele está solitário, a compressão vaginal é diferente da mão e a mucosa vaginal também. Isso causa um desconforto, além do que o ato de masturbar-se leva a pessoa a apenas alguns minutos, entre 5 a 10.

A mulher leva em média 40 minutos para ser excitada, o que não acontece com o masturbador, ficando ela a ver navios...

Mas note bem, isso so acontece se vc fizer muito. Tudo demais faz mal.

Nao faz mal algum vc se masturbar algumas poucas vezes por semana ou quando estiver muito tempo sem fazer. Vale o mesmo para as mulheres.

Boa Sorte

e

Carpe Diem.

• Não faz mal algum e oferece a você a oportunidade de se tocar e conhecer bem seu corpo. Assim você fica sabendo quais seus pontos mais sesensíveis!!!

Bjux

• masturbação faz bem,além de vc msm poder conhecer seu corpo,mas se vc fazer direto e incotrolavelmente,isso pode se tornar vicioso,ou seja uma doença!!!

• HUM MENINO!!!!!!

• Nada a ver isso que lhe falaram...nunca causa efeito negativo mas mto em excesso pode lhe dar espasma muscular e então modere um pouco (Y)

• espero ter te ajudado

Se masturbar significa proporcionar prazer ao corpo, em especial aos genitais, através do toque das mãos. A masturbação pode ser considerada uma das práticas sexuais mais comuns e esperada, em toda a sexualidade humana:

· na infância, em especial dos 3 aos 6 anos, ela é uma forma de descoberta das diferenças anatômicas entre meninos e meninas. É uma forma prazerosa de contato corporal, quer seja individual, quer seja entre duas crianças;

· na adolescência, além do apelo erótico biológico, ou seja, da necessidade orgânica (pela ação hormonal), garotos e garotas se masturbam para extravasar a tensão sexual, para o conhecimento do prazer corporal e de suas sensações;

· na idade adulta, a masturbação é uma, entre as possibilidades de práticas sexuais, quer individual, quer com parceiros(as), inclusive no casamento entre os casais. É uma forma de sexo seguro e, uma forma, também, de extravasamento das tensões sexuais da vida cotidiana;

· na terceira idade pode ser um reflexo da falta de sexo com parceiros, em especial para aquelas pessoas (homens e mulheres) que, erroneamente acreditam que a sexualidade acaba após a idade fértil (no caso da menopausa, para as mulheres; ou pela perda do vigor físico e juventude, no caso dos homens). Ou então, como uma possibilidade sexual entre os parceiros.

• Nossa!!! Quem te falou esse monte de besteira. A masturbação não faz mal algum, muito pelo contrário, é até bom que você acaba conhecendo seu corpo, aprendendo sobre o prazer e tudo mais...

• Não faz mal. Claro, desde que você não faça todo dia e toda hora.

• Faz bem.

Eu adoro!

• faz nada

Sign In or Register to comment.