Pelo amor de Deus o que isso quer dizer gente...?
Essa noite eu tive um sonho que satanas estava manifestado na minha sogra e ele dizia que eu sou dele , sei que ela é pertubada pois vira e mexe faz de tudo para tirar r minha paz ela não tem e tem inveja da minha paz ja que mora do meu lado ..sou batizada mais estou desviada a 10 anos o que acham dese sonho . beijoss
Comments
"estou desviada a 10 anos" , a sua própria pergunta respondeu a sua resposta. Se você quer ser dele, continua desviada, se não quiser... volte pros caminhos de Deus!!! simples, o teu lugar é com o Pai, deixe que Ele derrame o seu sangue sobre sua vida novamente, para que vc fique protegida para que o inimigo não te toque.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pesadelo né!!!!!!!!!!!!
Coisa desses pastors malucos que fazem lavagem cerebral em vc e depois da nisso!
DEUS E JESUS ESTÁ NO CONTROLE TOTAL. APENAS ACREDITE NISTO E VC SERÁ FELIZ NA PAZ DE CRISTO...
Ser desviado de DEUS, não tem nd a ver com não está em uma igreja ou seguir alguma religião...
Ser desviado de DEUS e JESUS é simplesmente não ter laços emocionais nehum com ambos e é aí que a parte mal toma conta de quem vira as costas nesta FÉ em DEUS e JESUS...
Se religião, igreja fosse bom, elas não se dividiriam e nem causariam tantos conflitos entre pessoas pelo mundo afora...
Fala sério pow!
Vish...kkk ....bem eu acho que vc deve para de morar perto da suua sogra e voltar para a igreja...
E pedir ajuda para deus