Gente ajuda por favor ,sem falta de respeito ,preciso de conselhos !!!?

Bom,já é a 2° vez que pergunto aki.....Meu melhor amigo ou ex melhor amigo....esta apaixonado,depois disso ele nem fala com migo...ele converssa mais é com os outros amigos dele...só que ele continua falando que sou o melhor amigo dele..e não acredito...mas eu não to sofrendo por isso,pois eu tenho + 4 amigos que estão me fazendo companhia sempre...só que não consigo esqueçelo...não mandem eu ir converssar com ele por que eu já fiz isso...ele continua fazendo isso...me aconselhem o que devo fazer ??

Update:

Muito obrigado pelo conselho Embreon e Thay ,pelo menos vocês dois conhecem um coração ferido !!E eu não sou GAY e nem MENINA !!! Só estou sendo sincero !!!

Comments

  • Uau! =O

    q amigo (pelo menos te considera melhor amigo)

    vc já tentou mudar? =3

    bem... sei lá... tentar ir com ele e os amigos deles... entar na conversa,

    arranjar um tipo de brincadeiras, como jogar truco (rsrs... nem sei jogar o.o! mas dissem q é bom)

    ou tranca, bimgo

    sair para balada ( ele leva a paquerada_ou namora_)

    bem... já q ele ñ vem até vc, pq ñ tenta ir até ele?

    Desculpe! nem sei se já tentou ou ñ, mas eu estou tentando te ajudar ^^

    Espero q ajude = ) pois aprendi na minha religião q:

    a gente q tem q mudar, e quando mudamos o nosso amibiente muda.

    Boa sorte! se eu puder te ajudar em mais alguma coisa, me avise ^^~*.+*.+

    obs: GOSTEI da sua preocupação, principalmente de ainda querer honrar o titulo de "melhor amigo"

    Realmente, espero q de tudo serto ^^ VC CONSEGUE! ESTOU TROCENDO POR VC! ;D

    POR FAVOR: Ñ LIGUE PR OS "MOTHERFUKERS" E OS RACISTAS Q TE CHAMARAM DE GAY

    EU DARIA PONTO NEGATIVO SE PUDESSE VOTO (buááá... mas ñ posso_level 1)

  • Tem certeza que são só amigos??

  • Sinceramente? Vamos lá..

    Não existe essa coisa de ex melhor amigo, é como ser um ex *****.. amigos são amigos independente de qualquer coisa, qualquer coisa mesmo.

    Tenho um amigo que começou a namorar a pouco tempo, eu e ele somos daquele tipo de amigos que ficam um tempo sem se ver mais quando se encontra.. nuss parece que nunca estivemos longe um do outro. (amo ele).. então, ele também tem amigos (homens) e claro que eu iria ficar com ciúme se ele parasse de conversar comigo como normalmente fazemos. Iria imaginar logo que seria coisa da namorada dele, as namoradas atualmente não acreditam muito nessas coisas de amizade entre homens e mulheres, então iria perguntar a ele se era esse o caso, se não fosse.. bem, acho que eu começaria a pensar.. tem certas coisa que homens se sente mais a vontade falando com homens, então sendo assim estaria mais tranquila.

    No seu caso eu não posso ajudar muito já que não sei se o problema está com a namorada dele, ou com ele se sentir mais a vontade falando com os meninos, pra isso você teria que perguntar a ele, coisa que você não quer fazer. :'/

    Olha só.. se você resolver perguntar e ele falar que o problema é a namorada dele, e se você o considera mesmo seu amigo, diga a ele que quando ele terminar com ele você vai continuar sendo amiga dele.

    Não se põem relacionamentos na frente de amizade. Amizade é algo eterno, relacionamentos nem sempre.

    Espero ter ajudado..

    Beeijo:*

  • Acalme-se. Segundo uma análise pessoal percebo que o seu pai deva ser um tanto agressivo. Você está nervosa. Talvez com a notícia de uma gravidez ele não deva ter a atitude infeliz de te mandar embora, num momento em que você mais precisa não é? Se ele for mesmo um bom pai, vai fazer o seu namorado assumir a criança e você. Em resumo, conte a seus pais. Se vocês fugirem, onde vocês ficarão? Para onde vocês irão? Agora, se o seu namorado tem condições de cuidar de você e do bebe e o seu pai é realmente agressivo não fuja, pegue suas coisas e dê um adeus!

  • ta complicado eu acho ke vc deve "colocar s ponto nos iiiii" (naum acredito ke eu disse isso)vc deveria conversa com ele e ver o por ke a razão desta confusão

    espero k vc sede bem

  • Vc é menina né? kk

    Se ele não fala mais com vc tem algum motivo... :S

    Se ele continua falando com os outros e te deixou de lado, talvez por que ele esteja querendo se afastar.. ou a namorada dele não gosta de você, a minha dica é: não o procure mais, se ele não aceita nem conversar contigo pra resolver isso, deixa pra lá... muita gente quando se apaixona deixa os outros de lado, bobo ele de trocar uma amizade :S

    Beijos.

    Boa sorte..

  • Bom eu acho qe ele naum qer mais ser teu amgo e ta se afastando de voc então é melhor vc se conformar!

  • ignora ele deixa ele correndo atras de vc ai a fixa dele vai cair e vai perceber que ele esta perdendo um grade amigo.

  • é claro a sua atitude de ' GAY ' esta atrapalhando, pois esse negócio de sentir saudades de amigo é coisa de BAITOLA, eu mesmo me afastaria e muito de você!!!!

Sign In or Register to comment.