você já fugiu de casa para não ficar de castigo ?
tente fugi de casa com 16anos e logo que tentei a fuga não fugir voltei
e apanhei de meu pais e fiquei de castigo hoje com 28anos sou mãe e tento ser uma boa mãe para minhas filhas vocês já fez o mesmo
Update:veja meu perfil
Comments
Oiiii Valéria...
Imagino como deve ser difícil criar filho hoje em dia.... Eu tenho 27 anos, sou casada, mas ainda não tenho filho. Estou fazendo planos para 2010. E sempre me pergunto se saberei dar uma boa educação para meus filhos...
Eu nunca fugi de casa... Quando era criança, eu até apanhava, mas nunca pensei em fugi. Na adolescência eu não apanhei, mas já fiquei de castigo muitas vezes.
Bjux!!!!!!! Tudo de bom pra vc!
varias vzs mas nao era so castigo era surra de vara de goiaba fugia e procurava casa de familia para trabalhar uma vez fiquei na casa de uma senhora q se chamava alaide o nome da miha mae, foi gozado pq quando eles ficaram sabendo minha mae foi la e ela se apresentou e ambas falaram juntas no final da conversa minha mae perguntou a senhora nao me disse seu nome entao ela disse alaide ai q ela entendeu e a senhora tambem nunhma das duas sabia o nome a principio e ambas caira mna gargalhada.
Não fugi mais sai de casa com 19 anos, tbm não foi por causa de castigo, foi por que eu vi que estava na hora de me virar sozinha, e como não gosto do marido da minha mãe, e já tinha meu emprego, carro, casa ai eu sai de casa para me livrar de certas coisas, minha mãe ficou chateada mais no fundo ela me entendeu.
O mundo na cabeça do Adolescente é de uma visão muito equivocada e, neste equivoco pode tomar decisões que pode marcar a sua vida de uma forma em geral. Claro que castigo imposto por pais e responsáveis na maiorÃa das vezes é desespero de impor limites e, é uma forma de coagir, presionar para que o adolescente não faça atos que poderá incorrer em sérios danos marias para a sua vida.
A tentativa de fuga é o recurso usado por todos que não querem serem submetidos a castigos e não querem obedeçer regras que são quando colocadas com responsabilidade, importante para a formação moral da juventude.
Quem é o pai ou a mãe que quer ver seu filho no AbÃsmo?
Eu mesmo já pensei em fugir, mas o mundo lá fora, espera de portas abertas, são portas largas que acolhem para a marginalidade e, em fim é uma tristeza quando esses fatos aconteçem.
nunca tive essas paradas não .....
já tive vontade de fugir de casa... mas porque eu tinha depressão quando adolescente
Já pensei em fugir, mais não o fiz, e hj me arrependo d ter pensado, acontece q tive uma criação bem rÃgida, fui criada pela minha mãe, que tb teve a mesma educação, então eu ficava com raiva ,quando apanhava, e pensava em fugir, mais hj ,eu agradeço a criação q tive independente, de ter sido rÃgido, por ser hj o q sou.
Bom dia!
Não minha linda, eu nunca tentei, não dava tempo,
meus castigos eram sempre na porrada.
bj.
Não. Acho que uma boa conversa e um castigo bem aplicado bloqueia qualquer tentativa de fuga.
o mundo d´a voltas....