Cara eu sou bissexual e vou te falar por experiência, se você souber fazer legal não incomoda não e ainda um pau grande e grosso nossa é uma delícia então se você fizer direito todos vão gostar.
Se você quiser que eu te fale que incomoda podemos conversar sou de São Paulo.
Pode ter certeza cara q as mulheres gotão de ter muito prazer e se vc souber dar prazer pode ter certeza seu brinquedo pode ser grande ou pequeno tem q ter amor .
Sendo sincero mano de homem para homem ! A maioria das mulheres adoram homens '' bem dotados '' ! Muito pelo contrario elas amam homens com um p-e-n-i-s maior minha namorada disse que da mais prazer na penetração ! ;D ! Abraços
Comments
Cara eu sou bissexual e vou te falar por experiência, se você souber fazer legal não incomoda não e ainda um pau grande e grosso nossa é uma delícia então se você fizer direito todos vão gostar.
Se você quiser que eu te fale que incomoda podemos conversar sou de São Paulo.
Msn: [email protected] Adiciona lá.
Não vai encomodar não, a vagina é como se fosse um molde que se adapta à qualquer tamanho de p-e-n-i-s, ou seja, você pode ser o kid bengala que não vai fazer diferença. Mas não vá logo enfiando um troço lá, tem que lubrificar, ir colocando aos poucos (assim elas vão à loucura) e manda ver.
Se for verdade dependendo da mulher sim
incomoda nda..até ajuda
talvez nao e se incomoda a pessoa vai dizer ou entao faz de ladinho
hahaha lógico que não quanto maior melhor mais prazer, mais gostoso seu pausud.o do caralh.oo come tudo as vadia aew
Pode ter certeza cara q as mulheres gotão de ter muito prazer e se vc souber dar prazer pode ter certeza seu brinquedo pode ser grande ou pequeno tem q ter amor .
Sendo sincero mano de homem para homem ! A maioria das mulheres adoram homens '' bem dotados '' ! Muito pelo contrario elas amam homens com um p-e-n-i-s maior minha namorada disse que da mais prazer na penetração ! ;D ! Abraços
O que vc considera grande ?? Quais as dimensões ?
DIMENSÃO DO PÃNIS ERETO
Veja a tabela abaixo.
Micropênis
Comprimento peniano até 8 cm
Circunferência do pênis de até 8 cm
Porcentagem da população masculina: 2%
Pênis Pequeno
Comprimento penis entre 8 a 11 cm
Circunferência peniana entre 8 e 10 cm
Porcentagem da população masculina: 5%
Pênis Normal ( Médio )
Comprimento do penis entre 12 e 16 cm
Circunferência peniana entre 10 e 12 cm
Porcentagem da população masculina: 77,9%
Pênis Grande
Comprimento peniano entre 17 e 23 cm
Circunferência penis entre 12 e 15 cm
Porcentagem da população masculina: 15%
Macropênis
Comprimento penis maior que 23 cm
Circunferência peniana maior que 15 cm
Porcentagem da população masculina: 0,1%
http://volumenacueca.blogspot.com/
Velho é só você perguntar pra mina que você teve relação...não precisa vir no Yahoo pra isso!