quero me casar com um americano?

eu e meu noivos moramos no brasil a um ano, ele tinha visto de trabalho, mas agora se aposentou, o visto dele atual e de turista, a burocracia para casar no brasil e enorme,entao pensamos em nos casar nos Eua que e bem mais fácil, estou aguardando pelo meu passaporte, e darei entrada no visto mas não sei qual o procedimento para o visto alguém pode me ajudar, ou me contar alguma experiencia do tipo....

Comments

• desejo toda felicidade do mundo pra vcs que deus ilume o caminho de vcs e façan a vida de vcs uma vida cheia de bençaos sejen muito felizes .nada e impossivel a quem cre confia em deus que vc sera muito mais feliz com seu americano ....boa sorte

• Aposentado é..aéé?

• olha namorei uma americana e fui morar para os EUA, foi **** so sabia falar I LOVE YOU - POPCORN - CHEESBURGER - NOW - HAMBURGUER - STOP - e MAYDAY, Um dia a gringa que era uma PILANTRA digo vagabunda, estava deitada com um gringo na cama e cheguei na hora tinha ido ao parque de diversão, quando vi fui incisivo comecei a gritar MAYDAY MAYDAY STOP NOW PUTZ I CORN POP DIGO CORN NOW DIGO I COMO PIPOCA FERVENDO.

Sign In or Register to comment.