O que acha da minha atitude, sinceramente?
Namorava há dois anos, meu namorado dormiu na minha casa de ontem para hj de manhã, e aí qdo ele saiu pra trabalhar eu mexi no cel. dele e como nunca havia feito, mexi nas msgns dele, encontrei umas msgns de uma ex dele q dizia o seguinte: ju, tem uma máquina fotográfica pra me emprestar, pois hj é aquela festa a fantasia e não tenho como tirar as fotos. Uma outra chamando ele pra sair, e mais outra dando a entender q eles saíram. Nas msgns enviadas nada tinha. Gente, fiquei chateada por há pouco tempo ele dizer q nem tinha mais contato com ela, e essas msgns são de agosto. Ele mentiu, eu terminei, mais antes dei a oportunidade dele se explicar, ele disse simplesmente q não iria se explicar pois sempre eu coloco algo na cabeça e é aquilo, mesmo q ele se explicasse naum adiantaria, e que se eu achava q ele era mentiroso então ele era e pronto. Meu, ai q fiquei com mais raiva, pedi pra ele vir buscar as coisas dele e nem fui entregar, pedi para o meu tio q estava aqui entregar, acham que fiz certo ou errado?
Comments
eu te falei ontem, não faça uma bobagem por causa de outra bobagem, talves a ex tenha conseguido o que ela queria.. e se ele realmente tiver dizendo a verdade.. vc tinha que ter esperado um pouco mais e observado as atitudes pra sentir se isso realmente tem fundamento. A não ser que vc não gostye dele e estava procurando um pretesto
SE ELE DEIXOU A MENSAGEM DEVE SER PQ NAO TEM NADA DE MAIS COM OS DOIS
Você agiu corretamente, não podemos conviver qdo a confiança deixa de existir, se você aceitasse qualquer desculpas ele iria continuar mentindo. Se ele a ama de verdade, vai procurá-la e se explicar, e vai pensar antes de cometer erros, pode ter certeza. Se ele desaparecer, é pq não era amor. bjoos
olha não quero piorar as coisas mais tbm não quero melhorar ta é o seguinte a onde tem fumaça pode ter fogo e tbm não pode é uma questão dificio de entender eu conheci caso parecido já mais esse com posso te dizer tinha fogo mesmo mais era de se saber já a pessoa não prestava mesmo mais isso so vc pode julgar ele tava estranho com vc tava suspeito se não tava pode ser que ela so esteja infernizando a vida dele mais nada procure saber bem o que aconteceu ta e não tome presição antecipada ta bom
NA BOA A AMIGA A EM CIMA NÃO ESTÃ MUITO CERTA AS PESSOAS SÃ CONSEGUEM NOS ATINGIR, QUANDO DECHAMOS, SE ELE NÃO TINHA NENHUMA INTENÃÃO POR QUE ENTÃO ÃÃO APAGOU ESSAS MENSAGENS? E OUTRA POR QUE NÃO TE CONTOU SOBRE ELA QUERER FAZER CONTATO E POR QUE MENTIU A RESPEITO DE NUNCA MAIS TER FALADO COM ELA? MEU TA NA CRA QUE ELE PISOU NA BOLA. UMA PENA AGORA C SOFRE, ELE TAMBÃM. SE O SEU CORAÃÃO PODER PERDOAR, DA UM TEMPO PARA VC E PERDOA, SE NÃO SEGUE SUA VIDA E TENTE SUPERAR ISSO. E QUANTO A SUA OERGUNTA SIM VC AGIU CERTO, MAS A ÃNICA COISA QUE FEZ DE ERRADO FOI NÃO TER INVESTIGADO MAIS.
BEIJOS
PARA O HOMEM SE APAIXONAR Para ele se apaixonar Oração forte para chamar alguém. SIMPATIA INFALÃVEL, PORÃM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÃS... SALVE POMBA-GIRA MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADA! Atrás de mim você ... vai vir de rastros, apaixonado e manso. Salve Pomba Gira MARIA PADILHA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS! Dizendo assim: Conheço a tua
força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: QUE ... não
coma e não durma, NÃO BEBA, NÃO TRABALHE, NÃO CONSIGA SE DIVERTIR,
FIQUE
TRISTE, DEPRIMIDO E Sà PENSANDO EM mim . ... se não estiver ao meu lado.
Que
seu corpo queime de desejo E TESÃO por mim ... Que seu desejo por mim o
deixe cego para outras mulheres. Que nenhum outra consiga fazer com que
sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que...deixe de vez todas as
outras MULHERES QUE TIVER NA RUA, E EM CASA TOME ODIO E RAIVA
DELAS E NÃO
PROCURE MAIS NENHUMA OUTRA QUE NÃO SEJA EU. Que ele ... me procure a
todo
instante, HOJE, AGORA, desejando estar ao meu lado. E, que ME TENHA EM SEUS
PENSAMENTOS O TEMPO TODO. AGORA, COM QUEM ESTIVER, ONDE
ESTIVER ELE ... IRÃ
PARAR PORQUE O seu PENSAMENTO ESTÃ EM MIM,... IRÃ FICAR LOUCO DE
DESEJO,
TESÃO E FICARÃ MUITO EXCITADO AO PENSAR EM MIM, NESTE
MOMENTO PEÃO A TI MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE FAÃA ... FICAR LOUCO DE PAIXÃO, DESEJO, TESÃO E MUITO EXCITADO POR MIM ...E FICARA LOUCO
DE VONTADE
DE ESTAR COMIGO, ME ABRAÃAR, ME BEIJAR E FAZER AMOR
LOUCAMENTE COMIGO. E Ao
deitar, ao acordar, que tenha sonhos ERÃTICOS comigo fazendo assim com que
SE APAIXONE CADA VEZ MAIS POR MIM. PEÃO AJUDA A TI MINHA RAINHA
MARIA
PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, QUE FAÃA ... ME ACHAR LINDA, ME
ACHAR GOSTOSA E ACHAR O MEU CORPO LINDO E FICAR LOUCO POR MIM E SENTIR CIUMES
DE MIM.
Que...sinta prazer somente por ouvir minha voz. Faça ele sentir por mim um
desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. PEÃO A TI
MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS QUE ME TORNE UMA MULHER MUITO BOA DE CAMA, QUE EU SEJA FOGOSA, ATRAENTE, SEDUTORA, SEXY, ME
DE O PODER DE
CONQUISTAR A TODOS OS HOMENS QUE EU QUISER E QUE EU LEVE...
LOUCURA QUANDO
ESTIVERMOS FAZENDO AMOR, QUE ELE GOZE VÃRIAS VEZES E SÃ DE
ENCOSTAR EM MIM
ELE FIQUE LOUCO DE TANTO DESEJO E MUITO EXCITADO, QUE A GENTE
FAÃA AMOR
LOUCAMENTE COMO ELE NUNCA FEZ COM NINGUEM, QUE A GENTE
SEMPRE CONSIGA #
JUNTOS E SEJA UMA EXPLOSÃO DE TANTO AMOR, DESEJO E TESÃO.
Agradeço por estar
JUNTO DE TODOS OS OUTROS QUE DIVULGUEI trabalhando a meu favor. Vou
divulgar
SEU nome em troca deste pedido, DE TRAZER ...MUITO APAIXONADO,
CARINHOSO,
FIEL, ROMANTICO E AMAVEL COMIGO. OBRIGADO MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, CONFIO EM TEUS PODERES E QUERO QUE ESTEJA
SEMPRE JUNTO DE
MIM, ME TORNE UMA MULHER MUITO LINDA, JOVEM, DELICADA, AMADA
E QUERIDA POR M.
para pensar bem hj em dia esses equipamentos eletronicos atrapalham muita relaçao principalmente se a pessoa for insegura e ciuemnta so te peço na j0oga sua historia pela janela assim vc esta com raiva por isso ta agindo dessa forma e outra se essa ex ainda tiver afim dele conseterza vc esta dando ele de mão beijada para ela pensar bem!
ahhh gatinha para de ciumes bestas
olha liga não vai dar tudo certo
muita tempestade em copo com água....