o q fazer para para conquistar o gatinho dos meus sonhos ?

como a vida é engraçada, a um tempo atras eu paquera um garoto da academia, mas ele parecia não esta interessado, então deixei para lá, o q ele não contava era na minha mudança, passaram-se 3 meses, malhando pesado e agora fazendo ciclismo, então comecei a perder gorduras e definir os musculos, enfim como diz meus amigos, to gostosaaaa *O* estou feliz assim, então certo dia coloquei minha roupa de ciclismo e fui treinar, na volta fui fazer trabalho na academia para os músculos das pernas e quando cheguei ele estava lá, quando me viu veio até mim pra conversar e disse q eu estava muito bem, q estava em boa forma, eu fiquei boba porq nunca ele me deu atenção assim, mas fiquei triste, porq só depois q mudei ele me achou interessante? bom enfim, ele queria combinar uma hora pra gente malhar juntos, então falei pra ele q eu mandaria um recado pelo face da hora q eu iria malhar q ele disse q iria tambem, então gente, o q eu queria saber era justamente isso, mando a hora q vou na segunda ou pergunto a ele q horas ele pode ir? acho melhor dizer a hora q vou né? se ele for é porq existe mesmo interesse! bom esse rapaz, gostaria de conquista-lo para namorar e não para um momento.

Update:

Dunha assim já nem preciso para chama-lo atenção, e assim não dá namoro

Comments

• Ele não gosta de você,ele gosta é do seu corpo.Ele te acha gostosa mas não te ama.Existe uma diferença de achar a pessoa bonita e de amar...nun namoro por exemplo tem que ter os dois.Mas se você quer namorar ele...fazer oque neh...então avise ele a hora que você vai.

• faz agachamento na frente dele ;)

Sign In or Register to comment.