Vocês acham que Ana teria chance de ser a grande vencedora do BBBB9?

Update:

Vocês acham que Ana teria chance de ser a grande vencedora do BBB9

Comments

  • Eu deduso que não.Embora ela tenha suas qualidades,creio que ela não é tão focada pela mídia para que seja a vencedora.Sim,porque na minha opinião,quem escolhe o vencedor do BBB,é a Globo.Então,creio que eles estão segurando ela ainda eplo fato dela causar uma bronquinha a mais na casa,coisa que se ela saísse,perderia a graça.Ela não vai ganhar esse jogo.....vai ser qaulquer um,menos ela.

  • Claro que não, ela só foi pro paredão com pssoas fracas, agora se ela for com gent forte como, Fran, Max.. Ela vai vazar...

    Akela insupotavell

  • Com certeza,quando começou BBB,parecia que ela não teria a menor chance,mas o grupo b se mostrou tão arrogante,prepotente que acabou elevando a popularidade dela,mas ela continua a mesma chata.

  • Concordo com a Gaucha, talvez quando ela for pro paredão com alguem forte de verdade, ela saia!

  • Ela é um xarope . O coisinha chata , sem sal , sem açucar .... sem nada . Só vive resmungando , totalmente mimada . Seria bom q ela levasse a vovó dela junto ( Naná) qdo vazar .

  • eu tbm acredito que ela vai vencer o max e a fran ja perderão a graça faz tempo

  • Pode até ser uma grande vencedora, mas minha eu não gostaria que isso acontecesse..até porque eu estou torcendo para a Josiane! :D

  • Acho que não , pois as outras pessoas da casa são 60x mais fortes e legais que ela apesar que ela teve muita sorte de ainda não ter saido !

    Acho q será o Flávio o Max ou a Josy

  • SE DEPENDER DE MIM Ñ,,,, ELA Ñ LEVA ESSA ...ELA É MUITO CHATA

  • Ela deu sorte de até agora ter ido pro paredão com os mais odiados ou sem sal do BBB..

    As opções estão diminuindo. Alguma hora ela vai ir com alguém forte como Max ou Fran e vai ser eliminada.

Sign In or Register to comment.