Rock e Metal: Tem algo que venho me perguntando constantemente (detalhes)?

Seguinte, todo poser filho de mamae perde a cabeça quando falam mal do rock na frente dele, agora toda hora vcs falam mal de alguns outros estilos musicais sem motivo, é uma hipocrisia, pra mim o gosto musical é como cù, cada um tem o seu e quer que ele seja respeitado, então mesmo sabendo que gêneros como eletronica, forró e funk carioca são um lixo, existe quem goste e você não deveria ficar criticando uma pessoa por ouvir-los, pois não gostaria se fizessem o msmo com você, é como o Zakk Wylde falou:

''Lembro que um dia um cara chegou para mim e disse: ‘Yo, Zakk, Justin Bieber… ****-se ele e Lady Gaga’. Também não os suporto. Mas sabe porquê? Por que eles tocam seis noites no Madison Square Garden, enquanto eu não posso. Por que eles vendem discos e merchandise. Se alguém diz odiar Justin Bieber eu respondo ‘Sabe quem você deveria odiar também? Joe Pass. Você realmente deve odiar aquele filho da ****’. Então me perguntam quem é Joe Pass. Digo que é um lendário guitarrista de Jazz. Me respondem ‘não ouço Jazz’. Pois é, eu também não ouço Justin Bieber, então não sei nada sobre ele. Não me incomodo com algo que não conheço”.''

Update:

Acho que vc pode abrir a excessão no caso ''combate-se fogo com fogo''

Comments

  • Fico feliz em encontrar alguém que pensa parecido comigo. Acho tão simples e menos desgastante, ignorar já que você não gosta de algo. Não gosto de funk (carioca), não quero falar sobre isso e não quero escutá-lo. Pronto, não preciso xingar, nem humilhar quem curte (mesmo que eu tenha argumentos).

  • Eu parei com isso. Respeito muito mais as pessoas pelo seu gosto musical agora. Se alguém me vem dizer que Rock é uma mer.da eu ignoro.

  • nem vou ler, to com sono e se eu for ler eu durmo.

    só vim aqui pra ver seu avatar gostosinho.

  • Quando falo mal do funk é porque já escutei muito desse lixo aqui na minha vizinhança. Mas também não costumo falar mal de algo que não conheço ou muito pouco conheço. Cometi esse erro no passado e não pretendo tornar a cometê-lo.

  • kkkkkkkkkk muito bom garota,vc deveria escrever 1 dia, leva jeito,eu ñ importo que falem mal do rock,minha família inteira é pagodeira,sabe como é viver ouvindo pagode e funk noite e dia? e quando é a minha vez todo mundo reclama,eu falo mal do estilo musical deles e eles do meu,mas no final todo mundo se respeita,!!eu ñ sei os outros rockeiros mas eu ñ sou isso ai que vc falou,eu falo mal sim,mas ñ me importo de eles falarem mal tbm,vivemos num país livre e todos tem o direito de expressar sua opinião,abraços!!!

  • O q vc pergunto mesmo, parei no (Seguinte)

Sign In or Register to comment.