O q vcs fariam nesta situação???Vcs acham q sou doida??? Eu fiz isso...?
me tornei ´´assexuada´´ (sentido conotativo) mas as pessoas insistem em me julgar e dizer q sou homossexual; entao vesti a camisa, insinuo ser homoafetiva e defendo a classe... ja inventei q tenho namorada... (gosto de chocar-espantar as pessoas) digo q ser homoafetiva é vantajoso pq as mulheres se respeitam,nao fofocam intimidades, sao bem intencionadas,nao engravidam ha risco minimo de adquirir dst etc...
Eu finjo ser homossexual pq sou hiper feminista e penso q os homens sao 1 cambada d fdp q só qrem usar as mulheres ,sao mal intencionados...
As vzs eu passo por algum vizinho recalcado zé ruela q tem 1 baranga em casa ou nao pega nem gripe; eles falam p/mim: machona, ****** e eu finjo q sou surda ou do risada...
VCS ACHAM Q EU SOU MALUCA???????????????????????
Update:eu sou bem feminina... aparencia normal... ha qm diga ma.cho.na sa.pa.ta por recalque ou preconceito... uso maquiagem, ando bm vestida,pin.to unhas uso vestidos etc...
Comments
Vc é sensacional...
realmente o povo é ignorante mesmo...
Se eu digo que não tenho religião já me consideram "atéia" como se isso sigficasse que eu não acredite em deus só pelo fato de eu não ter uma religião específica...
Vc só por não ter namorado, já é automaticamente taxada de lésbica... mesmo sem ser na prática...
Maluca vc não é não... maluco é o resto que não sabe de nada, não entende de nada... pega o bonde andando e quer sentar na janelinha...
Da próxima vez que esse seu vizinho te pertubar, diz que a SUA namorada vai fazer uma surpresinha pra ele qualquer hora com a turma...
hehehehe
Nem um pouco, voce é sensacional ^^
Eu continuo achando que o seu problema foi não ter achado um cara legal para te dar uma atenção e um carinho necessario.
Oi,
Em comportamento humano, nós chamanos isso de anti social, com traumas que devem ser reparados, pois se és feminina, seja!!!
Não és doida, só insegura de si mesma!!
Não deixe esses traumas tomarem conta de você, acredite, é bem melhor agora, do que um dia tu parar em um consultório de um psiquiatra, coisa que não desejo em hipótese alguma!!
boa noite, do amigo,
edu
acho vc um pouco maluca mas boa pessoa!
bjs
Nossa Betha, que pessoas malvadas.
E mesmo que você fosse lésbica, não tem motivo para te maltratarem.
Manda essa galera para p.q.p!
Você é mais você, e bem melhor que essa galera de pessoas preconceituosas e malvada.
Um dia fui para a balada com minha amiga de infancia lésbica, a galera começou a me chamar de lesbica, eu ignorei e logo passou.
São pessoas como esta, que envergonham o mundo.
Betha, eu acho que cada um ganhou 1 vida... e cada um faz dela o que quer. Se vc gosta de fingir ser homo, vá em frente! Só cuidado para não se arrepender depois.
Voce finge...???
Mas essa vida não é uma ficção, como assim?
Vá se ajoelhar no milho já, garota!!!
Você é autentica, uma pessoa de personalidade.
Mas discordo quando você diz que nós homens nao prestamos! rs
Generalizar sempre é ruim...
A quantidade de homens que nao prestam é igual à de mulheres que não prestam. Apenas nao reclamamos tanto.
Talvez você esteja procurando o tipo de homem errado...
Eu conheço MUITOS caras legais, do tipo que as mulheres reclamam tanto que não existe mais, mas elas estão sempre de olhos naqueles que nao prestam...
Bj
Maluca não, só um pouquinho carente, que precisa fazer uma presepada pra aparecer.