Ajuda .. alguem responde?
Pessoal, boa noite. To namorando faz 4 meses. Durante esse tempo com minha namorada, só vivemos momentos felizes, e por incrivel q pareça, nao teve sequer um indicio de confusão. Ela vai fazer niver daki 2 meses, só q eu nao sei oq fazer. Minha idéia era a seguinte, logo pela manha ir até a casa dela e levar alguma coisa, tipo uma cesta de café da manhã, alguma coisa q seja legal, e pela noite ale´m de assistir um filme,eu queria comprar um presente bem legal, q ela gostasse mto, será q alguem de vcs poderiam me dar um dica?
E a minha idéia, ficou legal?
Comments
po ficou bem legal sua ideia.compre pra ela uma calça ou uma blusa ou uma sandalha ou alguma joia mulheres gostam disso vai na fe.
po sua ideia ficou mt legal,mais ao inves de vc levar a cesta,se eu fosse vc manadava alguem entregar e na propria cesta escrevesse um bilhete dizendo q ela ira se surpreender mais tarde,e q o melhor estar por vir...ai a noite vc faria um jantar romantico,nos mulheres adoramos ficar na curiosidade,na espectativa,e tbm somos mt romanticas,pow eu sou lesbica e alem do mais sou mulher,então eu como ningume conheço as mulheres,fik a dik ela vai adorar