Ajuda .. alguem responde?

Pessoal, boa noite. To namorando faz 4 meses. Durante esse tempo com minha namorada, só vivemos momentos felizes, e por incrivel q pareça, nao teve sequer um indicio de confusão. Ela vai fazer niver daki 2 meses, só q eu nao sei oq fazer. Minha idéia era a seguinte, logo pela manha ir até a casa dela e levar alguma coisa, tipo uma cesta de café da manhã, alguma coisa q seja legal, e pela noite ale´m de assistir um filme,eu queria comprar um presente bem legal, q ela gostasse mto, será q alguem de vcs poderiam me dar um dica?

E a minha idéia, ficou legal?

Comments

• po ficou bem legal sua ideia.compre pra ela uma calça ou uma blusa ou uma sandalha ou alguma joia mulheres gostam disso vai na fe.

• po sua ideia ficou mt legal,mais ao inves de vc levar a cesta,se eu fosse vc manadava alguem entregar e na propria cesta escrevesse um bilhete dizendo q ela ira se surpreender mais tarde,e q o melhor estar por vir...ai a noite vc faria um jantar romantico,nos mulheres adoramos ficar na curiosidade,na espectativa,e tbm somos mt romanticas,pow eu sou lesbica e alem do mais sou mulher,então eu como ningume conheço as mulheres,fik a dik ela vai adorar

Sign In or Register to comment.