MACONHA E ACELERAMENTO CARDÍACO?

bom pessoal não quero respostas de quem não sabe nada, ou de alguém que nunca experimentou e vem aqui falar oque não sabe, bom eu queria saber porq toda vez que eu fumo maconha meu coração parece que vai explodir de tão rápido que bate aí peço pra ver o batimento dos meus amigos e ta normal só o meu quer bate muito rápido tipo acho que se um dia eu fumar de mais pode acontece alguma coisa, o que pode ser? só eu sou assim ou alguém mais é? e devido ao batimento acelerado eu não consigo relaxar, o que era pra ser uma good trip vira uma bad trip ai fico agitado..me ajudem! vlw

Comments

• Antes de mais nada... Fumo todo dia sem pular nenhum.

A maconha aumenta a frequencia cardiaca sim.. Mas diminui a pressão.

Em qual situação que voce fuma?

Se for escondida, com medo de ser pega, ou qualquer situação estressante, já sabe porque não consegue relaxar né?

Dicas:

1 - fume menos. Espere o efeito. Bad trip pode ser excesso pra alguém inexperiente.

2 - Controlando a respiração, você controla a frequência cardíaca. Inspire demorando 5 segundos pra encher o pulmão, segure uns segundos, solte demorando 5 segundos... Não se prenda na contagem, encontre sua respiração natural, prestando atenção..

• Eu também dei isso, tipo fumo maconha a quase 1 ano e nunca ocorreu nada agr esses ultimos dias e igual tu descreveu ai n descobri porque ainda

• Bom nao uso e nunca usei mais convivo com isso sou enfermeira e vejo muito isso com drogas.vc tem efeito colateral que causa taquicardia nao demora vc infartara e morrera como vc é jovem fica mais propicio a nao reagir se infartar devido a musculatura do teu coraçao ser jovem a contração e a força do coração ainda é maior,mais na boa droga nao presta de forma alguma so traz maleficios a saude e vc ainda quer isso para ti.olha infartar e morrer é o de menos duro é vc ter aneurisma cerebral e nao morrer ficar sequelado(todo deficiente) por toda vida,deixa disso e viva bem.

Sign In or Register to comment.