tem como eu conquistar uma garota que namora?

O que fazer ? deixo pra lá ? faz tempo que não falo com ela , estou querendo a começar a puxar papo !

Comments

  • Isso é um desafio que não é nada fácil de se conseguir....eu já vi casos de homens e mulheres conseguirem conquistar seus pretendentes que já estavam com um pé quase no altar a ponto de se casar e voltaram atrás...tem pessoas que levam anos tentando...se vc tem potencial é uma pessoa que tem qualidades, vc tem chances de chegar lá...caso contrário, melhor deixar quieto!

  • Ja passei por isso, vou te dizer que nao vai ser muito facil, depende do seu nivel, se for feio, vai ser dificil, voce nao disse a idade, se eh timido, n posso ajudar muito... Mas vou tentar xD

    1. Se voce conhecer o garoto que namora com ela, tente afastar.se o mais possivel dele, não o imite para a conquistar, tem de ser o que voce é, nao tente ser igual a alguem.

    2. Quando a vir a garota que voce gosta sozinha, vai ter com ela, e começe a falar como se fosse so um amigo, (antes de ir com ela, arranje.se, fassa a sua higiene, lave bem o dentes, meta perfume, ninguem gosta de alguem que nao tem higiene e que cheire mal ne. Vista roupa de jeito, calças apertadas em baixo, tenis de marca, camisola ou um polo xD) começe assim:

    Oi, tudo bem? Faz tempo que não falamos...

    3. Tente pegar o numero do telemovel da garota, mas nao é no inicio nem no fim da conversa, tem que ser mesmo no meio de um assunto, assim tem mais chances, e tambem nao demore muito a falar, pois decerteza que vai ficar com falta de assunto...

    Se faltar assunto, diga que voce tem de ir, e que falam pelo telemovel, ou noutro dia qualquer...

    4. Seja amigo dela pelo menos 1 semana, trocando olhares, falando com ela...

    5. Ta na hora de subir um pouco de nivel, quando tiverem sozinhos diga que ela e bonita, que tem os olhos incriveis, ai ela pode ficar muito timida, e se ela começar a olhar para os pes, ou a mexer sempre nos cabelos, Gloria, voce conseguiu, ai é so pedir em namoro...

    comigo deu certo xD

    Boa sorte!

  • Ce ela gostar do cara msm ela vai te esnobar nem vai querer conversar comtigo mas se vc for um amigo dela talves converse comtigo mas nao vai te dar male, o melhor e experar um pouco talvez eles terminão ai tu aparece a para ce aproveitar do momento fragiu da mulher ai vc conversa com ela ai vc tem mais chances de pegala .

  • Se ela realmente ama o namorado dela é dificil , mas se ela nem sabe oq quee ou se nao ama ele msm e acha que ama , pode ser facil , seja um cara legal com ela , esteja presente para os desabafos dela e seja um ombro amigo , mostre que esta prestando atenção no que ela fala (por mais que seja dificil escutar uma mulher chorando as magoas) , seja mt amigo dela pra todas as horas , diga elogios do tipo "você esta linda" , um vc esta linda para uma mulher é incrivel e muda até o dia dela , ela pode até disfarçar e fingir que não gostou mais ela vai gostar , mas não diga elogios em exagero se nao ela vai ficar irritada , nois mulheres somos complicadas mesmo , queremos elogios mas não em excesso , em excesso irrita a gente, diga elogios tipo , a cada 2 ou 3 dias ou mais, se falar sempre ela tb vai pensa que é mentira , agora se ela for daquelas apaixonada pelo namorado acho melhor deixar pra la :p , se não , isso que eu falei da super certo , meu irmão por exemplo , ele tem algumas amigas na igreja , e 1 delas tava gostando de um mlk da igreja , ai ela foi la e choro as magoas pro meu irmão , ele escutou ela , deu conselhos e prestou atenção , ele sempre fazia isso quando ela ia chorar as magoas , ai ela esqueceu o mlk e começo a gostar do meu irmão pq ele deu atenção pra ela kkkk , dps aconteceu a mesma coisa com uma outra e ela tb gostou dele pela atenção , ai dps chegou uma nova na igreja que ele tb deu atenção e ela tb gosto dele akpskaskapskapkaspajsa , esse negocio de dar atenção de vdd pras meninas funciona , elas apaixonam , só que o gozado é que ele não fazia isso na intenção delas gostarem dele , ele fazia isso pra ser um bom amigo mesmo askapajsoajsoakspaahpaksa

  • Deixando ela com tesão. É o único jeito mais fácil de conseguir derrubar uma mulher. Nós não somos muito diferentes de vocês, não.

  • se ela namora, tente ser "amigo" dela.. daí se algum dia o namoro dela acabar, você vai estar lá para apoia-la, e ela vai sentir que você é uma pessoa boa para namorar, já que a ajudou, a aconselhou quando o namoro dela acabou..

Sign In or Register to comment.