Se você mulher gosta de um cara que é pobre e de repente é assediada por um rico, com quem fica?

Façamos que o pobre que vc supostamente gosta esta tentando ser alguém na vida....mas isso não garante que vc terá uma vida difícil ao lado dele....e o outro que tenta te conhecer é rico...e aí....

Comments

• Estar com o homem que eu amo do meu lado, não existe fortuna maior. O que adianta estar em um casa belíssima, com um carro do ano e ser mal amada? O que adianta ter dinheiro no banco, se vc não está feliz? Eu com certeza ficaria com o meu amado sem dinheiro mesmo, por que dinheiro é bom lógico, mas encontrar o amor é incomparavelmente melhor!

Bjs!!!!

• bom!!!

eu ficaria com quem eu gostasse mais, se o rico for bonito e legal eu ficaria com ele, se o pobre é bonito e ta lutando para ser alguém na vida eu ficaria com o pobre, enfim eu ficaria com o cara que eu amo!!!

...Na verdade eu ficaria com o cara legal que eu sabia que ia me fazer feliz, nem precisava ser bonito e nem rico!!!

BOA NOITE!!!

• Linkin,

Quando eu gosto de alguém eu nem olho para os lados. Nem to aí para saber se o cara é rico ou pobre, sinceramente...

Beijo ;*

Bom dia!!!

• Indiscutivelmente eu ficaria com quem gosto, independente de situação financeira. bjs

• Com o que ela gostar.

Boa noite

• Se ela for sincera com ela mesma ela ficará com a pessoa que ela gosta de verdade.

Eu pelo menos não troco o amor pelo dinheiro

• Com certeza ficaria com quem gosto, pelo menos arriscaria ser feliz.

• Com quem eu gosto! Sei olhar o lado financeiro

• com qem amo,não sou interesseira.

• com quem me agradar mais, independente do dinheiro que eles tiverem. nem sempre o rico é legal, ás vezes qdo ele abri a boca é um idiota, e aí não dinheiro que me faça aturá-lo

Sign In or Register to comment.