Como vc reagiria se estivesse frente a frente com o pai e a madastra de Isabella Nardoni???
Muitas pessoas hj nem foram trabalhar, ficaram em frente da delegacia onde está acontecendo o interrogatório do pai e da madastra da pobre criança!!!!!!!!!!
Update:nunca um caso repercurtiu tanto, sera o crime mais barbaro que ja se viu???? nem o do helio repercurtiu tanto, sera que é pq agora o assassino pode ser o pai e não bandidos qualquer????°°°°°
Comments
Sei la, mais concerteza eu iria fazer aqueles dois dizerem tudo que sabem de verdade.... e ainda faria um corte na testa dos dois e asfixiaria eles como fizeram com a garota, só pra sentirem a mesma angustia que concerteza a princesinha sentiu!!!!!!!!!!!
Nada, simplesmente ignoraria-os, afinal a própria mãe da menina está sendo tão compreensiva, pq eu iria xingá-los ou ofendê-los??? Claro, que são dois monstros e acho que quem tem mais o que falar com eles é a mãe biológica.
Eu falaria apenas isto "como vs tiveram a coragem de fazer esta maldade com uma criança inocente e o pior ainda estão mentindo tentando confundir a polÃcia e a opinião pública. Pelo menos confessem e arrepenpam-se, pois o castigo de Deus é inevitável, ninguém escapa."
Ficaria sem reação e com nojo de pisar no mesmo local que dois monstros.
Acho q eu ia perguntar pq eles fizeram aquilo...é revoltante d+ talvez do ponto de vista deles eles tenham uma justificativa...não q tenham, mas...
acho q esse cara merecia q pegassem ele e jogassem ele todos os dias do 3º andar (para ele não morrer e poder ser jogado muitas vezes) pelo menos por 1 ano
bye
é dificil falar,mas acho que agiria normal
nossa eu matava os dois porq isso q eles fizeram foi um absurdo eu creio q a justiça sera feita
Não sei , da tv a reação da gente é uma , mas pessoalmente nossa reação é outra , estou sincera , eu nem sei como me reagiria não ...
eu não faria nada- pois estes monstros merecem pena- pela justiça divina eles serão mto punidos- seus filhos- ainda pequenos saberão e entenderão que eles mataram sua irmã de 5 anos- dessa eles não escapam- e o nome Nardoni e Jatobá sempre será sinônimos de monstros assassinos psicopatas.
daria uma surra naqueles dois filhos deuma ****, com tanta violência que eles iriam implorar pra eu parar, mas se eles fizeram o que fizeram com a garota sem se importar por que eu iria me importar com eles.