Passar limão no couro cabeludo tira caspa?

Fiquei sabendo que o Shampoo para caspas acaba com os cabelos cacheados e ressecados. E uma amiga falou que o suco do limão passado no couro cabeludo é muito melhor, porque não resseca tanto os cabelos quando o Shampoo ,gostaria de saber se é verdade?

Update:

Será que funciona se eu usar o shampoo antcaspas e um creme de pentear hidratande, ou seja meio olioso?

Comments

• Oiê..... difícil né, amiga.

Até mesmo na internet achei muita polêmica, mas acordei meu irmão que é medico e entramos em um consenso:

Olha só amiga, pensa comigo, ninguém pode negar que:

- O limão tem alta concentração de vitamina C.

- O limão é rico em sais minerais.

- O limão contém potássio, ferro, magnésio, enxofre, cálcio, cloro e fósforo.

- O limão mancha a pele em contato com o sol.

- O limão é muito ácido.

Você sabia que ele é altamente indicado nos casos de acidez estomacal? Pois é, quem diria né amiga? Misturado com a saliva, entra no estômago modificado para alcalino. Pode perguntar para o seu médico!

Você pode sim usar limão no couro cabeludo contra caspa.

Uma receita caseira: Faça uma massagem no couro cabeludo com 2 colheres de sopa de suco de limão e enxague com água.

Enxague bastante amiga, e sem dó, porque se vc deixar resíduos mancha tua pele, em contato com o sol.

Agora... os contras: resseca o cabelo! Para então compensar, faça uma hidratação uma vez por semana, e use creme de pentear só nas pontas, ok?

ou...

Se vc conhecer alguma marca boa, use o shampoo e o condicionador anti-caspa da mesma marca, recomendo o da seda.

ufa... pesquisei bastante, entre muitos os sites mais legais são estes abaixo:

Espero ter ajudado, rosas pra vc...

• Uma amiga tinha um problema terrível de caspa, além de usar o tal do limão mudou a alimentação, deu um tempo principalmente no chocolate que ela comia demais, funcionou...

• sim,vinagre tambem.

• Sim, más detona seu cabelo

• kkkkk pastel o fada

• Nunca passe limão no couro cabeludo. Que idéia. Use shampoo Selsun Azul. Beijos.

• Não é a melhor opção, até porque o limão é usado para tirar o excesso de oleosidade do couro cabeludo, se você colocar num cabelo com caspa vai aumentar o problema porque vai secar mais ainda.use um shampoo para a caspa. é bom também fazer um exfoliante proprio para o couro cabeludo..procura nas lojas .bj

• Limão? Tá doida?

É passa limão no couro cabeludo e sai no sol pra ver o que acontece.

Usa um shampoo anti-caspa mulher!

• use clear man. vai tirar toda oleosidade e toda a coceira, vá por mim, já usei até babosa. a unica coisa que para a caspa e em segundo lugar a queda é o clear anticaspa ou algum shampoo importado por exemplo dos estados unidos, temos muitas marcas interessantes.

• Olha procurei na internet, e tambem nos livros medicina alternativa e nao cosnta nada falando sobre isto, eu imagino que ela esta de gozaçao com voce, eu uso e recomendo o shampo anti caspa feito de Cetaconazol, aqui na minha cidade esta na media de 20 a 40 reais um vidro lembrando que é bem piqueno este vidro mas voce usa no maximo 3x por semana pois ele é muito bom, mais uma coisa ele é vermelho, outra dica rsrs, o Clean nao vale nada pois ele apenas adianta nos 2 a 3 primeiros meses depois ele nao faz mais efeito, agora o Shampo Anti Caspa de Cetaconazol tem quase 1 ano que uso e nunca tive problemas

Sign In or Register to comment.