(anatomicamente) Pra quê serve o hímem?

Sério gente...

O nariz é pra cheirar,O olhos pra enxergar,as mãos para pegar coisas...etc. MASSSS o hímem,(popular c-a-b-a-ç-o) Pra quê serve?

Comments

  • Oi,bom dia.

    'O hímen não tem nenhuma função biológica. Essa película que recobre a entrada da vagina é um fragmento que resta do processo de desenvolvimento da vagina no feto. Na fase embrionária, a vagina é um tubo sólido, que ao longo dos meses vai sendo reabsorvido, tornando-se um tubo oco. Essa membrana não é totalmente consumida.

    O hímen possui um orifício central que pode adquirir formas e diâmetros variáveis. O mais comum é o chamado anelar por ser semelhante a um anel. Alguns tipos de hímen são chamados de complacentes, pois são constituídos de fibras mais elásticas que não se rompem durante a relação sexual. É pelo orifício do hímen que são eliminadas as secreções internas e a menstruação. O rompimento dessa membrana nem sempre resulta em sangramento, o que só ocorre quando algum vaso sanguíneo é atingido. Por esse motivo, está errado associar o sangramento à primeira relação sexual.'

  • Oi Fofinha,

    Me parece que o himem 'e uma barreida do organismo feminino que tem a finalidade de proteger o sistema reprodutor de vcs enquanto est'a em formacao.Vc deve saber que o sistema da mulher 'e mt mais desprotegido que o nosso, pois 'e aberto, e fica facil vc pegarem infeccoes etc.Pra algum virus ou bacteria penetrar em n'os, tem q ir pelo canal estreito do penis, e quando urinamos mandamos tudo pelo vaso abaixo.

  • anatomicamente serve para que vocês mulheres sintam prazer quando chupamos ele bem gostoso.

  • para nos homens remove-lo ksskkssk zueira ..

    ah tipo eu penso que ele deve sim ter um papel importante, otima pergunta !!

  • Prova de que a mulher é virgem , quando o mesmo se rompe ocorre uma secreção hormonal em que a coajitividade molecular entra em um repouso abstenso por tal prática entendeu ? Nem eu rsss

  • rsrsrsrsrsrsrsrs. Para identificar as meninas que ainda não tiveram uma iniciação sexual.

  • só pra saber se você é virgem ou não mesmo.

Sign In or Register to comment.