Namorar sério ou ficar por ficar?
Eu estou ficando com um menino e ele pediu pra namorar comigo e agora? minhas amigas disse que é melhor só ficar entre nóis dois ;
o que eu posso fazer ele pede pros meus pais ou só fica entre nois dois?
Estou com muitas duvidas, o que eu faço?
Comments
Vc deveria colocar a idade de vcs 2, mas se se gostam mesmo, assumam, é melhor que os pais estejam sempre acompanhando a vida dos filhos, é importante. E assim, vc sempre que tiver um problema, vai poder pedir concelhos à sua mãe, o que é muito legal!
Um abraço!
(tenta, namora, abre às famílias, se não der certo, a vida continua...)
Boa sorte!
se gosta dele .... va enfrente ...
Depende da sua fase, do seu momento. Mas se vc quer aceitar o pedido dele, nao ouça suas amigas, até porque claro que é bem melhor vc namorar (se quiser mesmo namorar sério) com todo mundo ciente disso - principalmente os seus pais - do que às escondidas.
Mulher, não há nada melhor do que você está com quem você se sente bem! E com quem se sente bem com vc! Meu conselho é: NAMORE SÃRIO! ! Faz um ano que eu namoro! Não me arrependo no começo o namoro era uma coisa muito de "leve" .. Mais hj em dia descobrimos que nos AMAMOS... O amor nasceu em nós! Estou muito feliz! Desejjo isso pra todos! Namore e seja muito feliz!
Bjuxs'
Vc teem ke veer vc..
Tipow.. vc tem que ver se vc realmente quer..
E se vale a pena neeh..
Pense e veja pq suas amuigas falaram isso....
Pense bem antes de aceitar....
Converse com suas amigas e veja pq elas falaram isso..
tah?
Pq depois ki vc aceita, namora, vc gosta do carinha e vai
ki ele num eh de namorar??
Vc vaai fika aii sofrendo , pq quando a gente gosta a gente sofre neeh...
Entende???
Reveja pq suas amigas falaram isso blz?
Responde aii por favoor msm..!!
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...
Bjuus
Isso é com você, suas amigas já deram o palpite veja o por que disso e pense se vc quer realmente assumir ele u não.
Converse com ele se realmente ele esta apto a namora, pois ficar é uma coisa namora é outra coisa.
Vai dos seus sentimentos Se vc acha q namorar vai dar certo corre atraz mas se acha que naum fica soh entedeu.
olha gata só depende de vc mais se o carinha vale a pena vá em frente e aceite o convite dele
Euu nao gosto de namorar se vc fikar ja beijoo e provo
agora se namorar fica um tempao aproveita sua idade e fica com outros tbm imclusive eu tbm rsrs
Ah seii lá só fica !