será que engravidei uma garota? outra pergunta a respeito!!!?

gente, acabei de criar um tópico sobre qual chance de eu ter engravidado uma garota, pois tirei o penis da vagina dela 5 segundos antes de gozar, porem falaram q akele liquido lubrificante q sai bem antes (1ª exaculação) pode sim engravidar! mas tenho outra duvida, que terei q verificar com a garota, me respondam qual é o tempo de período fertil de uma menina, por exemplo, em um mês, quantos dias ela estara (muito) propicia , ou pelo menos propicia...! me ajudem! grato!

Comments

• Para determinar o período fértil da garota, primeiro é necessário saber se ela tem o ciclo regular. se ela tem o ciclo regular o DIA fértil pode ser no 14º dia. Sendo regular ela pode fazer a tabelinha. Mas lembre-se existe o Dia fértil e o período fértil, ok?

Beijos

• Ué o teu binlau tem conometro.rsrsrs

• realmente este liquido q saem antes do homem gozar contem espematozoides ...agora o periodo fertil de uma mulher é depois de 14 dias do 1° dia da menstruação

• ola, bruno relamente este liquido q saem antes do homem gozar contem espematozoides ...agora o periodo fertil de uma mulher é depois de 14 dias do 1° dia da menstruação e tem duração de uns 6 dias + ou -

então o melhor e se cuidar.....pq sempre ha riscos...ok

• 14 dias apos a menstruaçao...

• Se ela estiver no período fértil é bem provável,Para calcular o período fértil conte 14 dias da data do início do último ciclo menstrual, e a partir daí conclua que ela estará ovulando entre dois dias antes e dois dias depois desta data.Mais isso se ela tiver um ciclo regular,quer dizer se vim pra ela a cada 28 a 30 dias,se o ciclo for desregulado então meu filho fica impossível calcular o período fértil.

• o periodo fertil de uma menina é o 14 dia apos a mestruação.....consulte isso com ela

Sign In or Register to comment.