Mee ajudem Por favor.?
Eu estou praticamente sem coração, Não sei mais quee caminho seguir, Meus sentimentos estão Lesados. Eu amo uma pessoa que Não me ama, que em momentos de raiva se recusa a me abraçar , mesmo eu chorando E dizendo que estou com FRIO, Ele tá frio , tão estranho. Ja namoramos uma vez e terminamos E agora voltamos . O pior e que amo ele E não consigo dizêr ADEUS e me liberta desse sentimento, e Eu sei que ele NÃO me ama, alguém me ajuda por favor Estou tão mal .
Comments
Lidi, é complicada a sua situação, mas nao adianta ficar se ancorando com um cara que nao gosta de voce, nao perca seu tempo, futuramente ele pode te usar, exigir coisas, enfim, coisas que voce vai concluir que nao vale apena, entao antes cedo do que tarde, termine e esqueça. É decepcionante as vezes durante dois ou tres meses, mas depois passa, sempre lembre que existe muito homem como mulher, basta voce achar uma forma de encontrar pessoas, seja em uma balada, internet, yahoo respostas rsrsrs...
Infelizmente a vida é um jogo nem sempre bom.
Beijos.
é uma situação desagradável, mas, eu não acredito que conselhos externos irão te ajudar! acho que, a única forma de se libertar disso é vc superando esse sentimento sozinha!
boa sorte!
uma que eu aprendi foi
"pra vc ama alguem e preciso vc se amar primeiro"
e é oque vc nao ta fazendo,vc ta se rebachando,tente outra coisa ao inves de se rebacha.sei que quando o amor bate nem ligamos par micos e coisas do tipo,mas se vc ser mais rigida com ele vc vai receber um pouquinho mais de atencao.do que aadianta vc amar ele se ele nao te ama.valorise-se
Amiga , boa sorte, estou sem palavras...
Eu te entendo, passo por uma situação parecida, sendo que o meu namorado me ama, mais me trata super mal como se eu fosse um inimigo dele, ele é super groço!
Eu estou pensando em terminar com ele, mais já são dois anos de namoro e estou completamente apaixonada por ele, ele é o homem que eu quero me casar apesar das brigas e das atitudes dele, mais eu tenho medo de terminar com ele e sofrer, eu não quero ver ele com outra e acredito que você também não queira esse pode ser um dos motivos pelo qual não terminar, nois mulheres é que sofremos... choramos.. nos desesperamos. Mais eles amando ou não querem mais é curtir, não ligam para nois mulheres, então temos que nos valorizar mais, eu sei que é dificil, e também nã sei o que fazer a esse respeito, as vezes tenho vontade de sumir ou de nunca ter existido, acredito que você também tenha essa vontade, acho que a vida para nois mulheres poderia ser um pouco mais facil, os homens poderia nos dar mais valor ou coisa parecida!
Bom eu não vou te dizer o que fazer, porque na verdade se conselho fosse bom, não se dava se vendia e como eu não estou conseguindo nem me dar conselhos eu não me sinto apta a te dar.
Acho que sou a pessoa errada, mais vim aqui te dar uma força mesmo assim!
Querida... Boa sorte!
Espero ter te ajudado, Um beijão!
Fica sozinha e enfrenta seu medo de solidão.
Se o seu nome nao é Amelia,entao posso dizer que vc gosta de sofrer
acredito que vc esteja sem amparo,mas conviver com alguem que nao
tem um pingo de carinho para com vc está um pouco ruim de se enten
der qual o motivo,pergunto onde vc mora só tem esse rapaz,nao se tem vida noturna,para que vc saia desse marasmo que é essa auto pu
nicao,acorda amiga,a vida é para ser vivida e nao frustar-se como vc
conta.Acho que está faltando é amor para com vc mesma!AME-SE!
Boa sorte!
caso perdido e se vc ficar insistindo depois vai ser pior ainda, lembre-se nao acontece so com vc e muitos outros casos q vemos por aki.... e todos conseguem superar isso, vai doer mto, parece q o mundo desabou, ja aconteceu comigo, na hora queria matar me matar bater esperniar bater a cabeca num poste , mas pensando bem nao iria trazer ela de volta e pensei em fazer outra coisa q me desviasse o pensamente sobre ela, foi pesquizando mto q encontrei algo q eu gosto e me fazia esquecer e dae fui acostumando e consegui me esquecer, esquecer nao, pelo menos nao sinto mais aquele aperto q eu sentia no coracao, nao fique ae parada chorando pois nao vai conseguir trazer ele de volta , o negocio eh esquecer e partir pra outra
ele realmente não ama você?você percebe pelas atitudes dele que não?se pelas atitudes dele você percebe que ele não ama você....cai fora,voce vai sofrer mas vai passar,não se relacione com uma pessoa que nao gosta de voce,pois voce vai sofrer cada vez mais se continuar,de um basta nisso!seja mais voce!!!!!e mostre pra ele que se ele nao quer abraçar voce melhor pra voce!!!