será que minha filha de 13anos ficou Grávida ?

ontem a noite quando estava colocado Cláudia de 8anos para dormir minha outra filha a patricia de 13anos confessou que fez sexo com o namorado na escola em um banheiro e também disse que está sentido enjôos fortes pode ser sinal de que ela esta Grávida deveria aplica um bom castigo ou até mesmo umas boas Palmadas o que faria em meu lugar

Update:

veja meu perfilajude uma mãe que só que o bem de sua filha mais velha a de 13anos

Comments

  • Agora, não tem muito o q fazer, pode ser q ela esteja grávida, vc leva ela no médico, e enquanto as palmadas, agora não adianta mais, ainda mais , se ela estiver gravida, o q vc deve fazer é aconselhar ela, se ela não estiver melhor ainda, mostre a ela, o certo e o errado, como já disse para vc outras vezes , a começar de vc...veja o q vc faz certo e errada, para poder ser o exemplo.

  • Se fosse eu descia a lenha nela... Onde já se viu.. 13 anos..

    Mas ai fazer o que né.. Fala com ela colocar uma plaquinha na por ta da sua casa de lava-se roupas..

    Agora ela tem que se virar pra cuidar da criança.. Quem pariu mateus quem balança..

  • Se sua filha realmente estiver grávida, o melhor caminho NÃO é o castigo. A conversa aberta deveria ter existido antes, o que, talvez, evitasse uma tranza sem camisinha (como acho que foi o caso). Tenho um pai rigoroso e uma mãe paranóica com tudo que há de ruim, tive suspeita de gravidez no final de 02/09 (usei camisinha, mas tive medo dela ter estourado, apesar de, depois do ato, ter enchido ela d'água até que ela ficasse com 30cm de diâmetro, rsrsr). Foi muito difícil imaginar o que meus pais fariam se eu realmente estivesse grávida... Meu pai, provavelmente, me expulsaria de casa, literalmente!

    Não é legal viver nesse clima, me dou muito melhor com os pais do meu namorado do que com os meus. Não acho espaço para conversar sobre anticoncepcionais (efeitos, preço, local onde comprá-los, melhor marca, etc.), ou outras coisas do tipo. Resultado: procuro minha tia (mãe do meu namorado) ou o marido dela, minha ginecologista, mas nunca meus pais!! Se sua filha estiver grávida, até pela pouca idade que ela tem, ela vai precisar de apoio, não de castigo. Vc não vai apoiar o ato irresponsável dela, mas sim o aspecto psicológico de uma adolescente em formação que teve seu curso natural interrompido por uma gravidez indesejada. Ela não vai poder trabalhar, é menor, então vai precisar de auxílio financeiro (já que me parece que o garoto também é menor)... dentre outras coisas, o melhor a fazer é conversar abertamente, sem repreensões (apesar de vc ter vontade, eu sei), levá-la a um ginecologista (ela começou a vida sexual, então precisa de um contínuo acompanhamento), e, se for o caso da menstruação dela estar atrasada, fazer um exame. Seja qual for o resultado, lembre-se, ela é sua filha e só tem 13 anos, apesar de existir a possibilidade de gravidez, ela ainda é muito jovem para compreender a mudança que isso representa na vida de alguém. Se for assim, a criança não teve participação na irresponsabilidade dos pais, não pode ser rejeitada ou culpada por isso. Converse com ela, fale DE NOVO, sobre o uso da camisinha, por que, certamente, ela já ouviu sobre isso em algum lugar. Depois que falar com ela, me dá um link do que aconteceu... Vou te add. Boa sorte!

  • Bom,se fosse eu,ficaria preocupadíssima e iria correndo para o médico para ter certeza.Se desse positivo,eu não castigaria assim,com palmadas.Ela vai ter bastante responsabilidades com a chegada de seu bebe,e isso serviria de lição pra ela.Ela vai parar de ir para a balada,vai ter que sair da escola,ou seja,essa besteira que ela fez vai causar muitas consequencias.Se der negativo,voce não a bate,apenas a deixa de castigo sem sair de casa para ela aprender com esse susto.Mas eu não faria o aborto.Além de crime,é triste matar seres humanos dessa forma.Sua filha ficaria traumatizada.

    Bom,eu só falei o que eu faria.Vc que decide o que fazer.Se quiser seguir meu conselho,tudo bem.Se não,a decisão é sua.

    P.S.:Tenho 12 anos e acho isso um absurdo.Para mim,tudo tem seu tempo.Quando chegar a hora,eu vou saber.Não vou fazer só porque "ta todo mundo fazendo".Eu vou esperar eu ficar BEM mais velha pra começar a pensar no assunto.

    Espero ter ajudado!^^

    Boa sorte!

  • O que você faz?

    O que você fez?... seria a pergunta correta!

    Dê uma lição corretiva, sem bater nesse caso;

    Se ela estiver grávida, não aborte!

    Ensina o que é amor próprio para sua filha;

    E não cause nenhum ressentimento quanto a ela ter um filho;

    Ensina ela a amar seu filho de verdade.

  • nossa faça um teste de gravidez nela. ... tem chances de estar grávida. ... boa sorte.

  • Como dizia Galileu da Galiléa """"íííííí fedeu! """"""""

    Conselho:

    DESLIGUE O COMPUTADOR

    E

    VÁ CUIDAR DA EDUCAÇÃO

    DE SUAS FILHAS.

  • bater ?????...................... ta louca ??? e se ela estiver realmente grávida ???..... Que escola é essa que dá p fazer sexo nos banheiros ??..... e se ela quiz e não foi forçada a nada ...agora vai ter que ser adulta p criar o bebe...num concorda comigo ???... Chama o menino e fala isso com ele também... se ele for de menor a família dele que tem que ajudar a pagar as despesas. Agora vc tem que tomar cuidado p nao acontecer isso com a outra filha ne ??.. Achar que e normal , porque nao e nao.... p tudo tem seu tempo.. ela teria que estudar..trabalhar e depois pensar em arrumar uma criança. Ajuda, mas nao cuida sozinha nao... ela tem que ter responsabilidade..leva ao medico tambem... ja passou da hora !!! Boa sorte!!!

  • Agora não adianta chorar o leite derramado, aproveite q ela confiou em vc e converse mais a fundo c ela. Pergunte se foi a primeira vez, quantas vezes foram, se usaram preservativo. Daí ao invés de castigar ou dar palmadas leve-a ao médico o quanto antes para fazer exames.

    Não estou te incentivando a passar a mão na cabeça dela, deixe claro o quanto vc está chateada c o q aconteceu e mostre a ela todas as dificuldades q ela irá encontrar caso esteja grávida. Exponha tudo de forma bem aberta, todas as responsabilidades, as noites de sono perdidas, as festinhas q ela não poderá ir por ter filho pequeno, etc. E deixe q ela arque c as consequência dos atos dela.

    Apoie sem carregar a responsabilidade nas costas, se ela estiver grávida o filho será DELA e não SEU.

  • Não adianta nada querer bater nela..mesmo pq bater em criança é crime...e se ela estiver gravida pior ainda...melhor mesmo é levá-la pra fazer exame pra que se confirme algo...caso seja positivo..sei que é dificil pra uma mae,uma situaçao dessas...mais no fim tudo se ajeita...se ela nao estiver gravida...converse com ela sobre sexo e os perigos de contrair doenças..,e aproveita e compra anticoncepcional pra ela...e faça ela toma as pilulas todos os dias...pq mesmo que ela nao esteja gravida..e prometa que nao irá mais ter relaçoes com ninguem..nao acredite...entao melhor prevenir.

Sign In or Register to comment.