Tenho vergonha da cor da minha pele,me ajudem!!?
Gente, eu sou muuuuuito branca, porque tenho descendência Alemã, meu cabelo é claro e tenho olhos azuis, mas não chego a ser albina. Acho meu rosto e meu corpo bonito, mas o que me desconforta é a cor da minha pele.
Eu gosto da minha cor até, mas já ouvi tantas criticas, já ouvi dizerem que os homens não se atraem e rejeitam mulheres que não são morenas ou não tiverem um bronze! Eu gosto do meu corpo, tenho pernas grossas e bumbum, mas quando vou a praia eu morro de vergonha do meu corpo, tenho vergonha de usar shorts e etc. Tenho medo de tirarem sarro de mim, esse é o motivo da vergonha. O que fazer pra fazer essa vergonha sumir gente ?
Obs.: Quando vou a praia tenho que tomar muito cuidado e usar bastante protetor solar, e por isso não pego bronzeado
Comments
vc nunca deve ter vergonha de vc e nunca tente mudar seu jeito de ser pois para quem gosta de verdade não existe cor ou raça seja vc mesma . se eu fosse um conhecido seu pela sua descrição ficaria com vc não te conheço mais acredito que seja linda .
querida homem que e homem, nao intereça a cor ou nada do genero, porem a pessoa.
Você é linda e se o seu problema é com rapazes, espere porque um dia você vai encontrar alguém que vai achar tudo isso uma qualidade a mais sua.
Olha só, eu também tenho muita vergonha, mas o meu motivo é outro, sou baixinha e magra, não tenho nada do que você tem.
Boa Sorte
Isso não é motivo pra ter vergona flor, pare com isso, ninguém vai tirar sarro de você só pq você é branca, faz o seguinte, cada dia vc pega um pouquinho de sol, assim uma hora vc vai ficar com uma cor legal sacou? me ajuda http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ar...