PQ ELA DIZ QUE ME ODEIA MAIS NAO TERMINA COMIGO?

tenho 17 anos e ela 14 ela fica dizendo que me odeia mais nao termina comigo,e pq ela fica me chamando de cachorro? affs nunca trai ela

Comments

• ela é muito nova, converse com ela e explique q isso não é legal e que vc está chateado com isso

• KkkkkkkkkkkK, Dica: Não tente entender as mulheres, vc não vai conseguir.

• Simples!e exatamente o contrario,nunca ouviu falar do ditado"quem disdenha quer comprar".

• Mulher chama a gente de safado de pilantra filho da put4 mais não vive sem nos mesmo jeito da gente não viver sem elas.

• Olha tenho 23 anos , passei por isso também nesta face , assim as vezes vc não fez nada ou fez kkkk. mais e a face de todo mundo da palpite e tal , então vai passar mais vai curtir a vida vocês dois pois ai quando vocês ti verão nos 25 , 27 vão querer algo serio e não curtirão nada , mais se vcs se gostão e difícil mesmo , mais curtam muito mesmo...

• mulher é um estribo sem fim

sempre darão *****

• Olha concordo com a Jolie, Olha ou ela quer que você fique louco por ela, ou, ela quer que você termine com ela. Questione a ela por que ela te chama assim e fala que te odeia.

• fala com ela a conversa é amelhor saida

• as mulheres falam isso normalmente quando estao cm raiva, mas depois passa,,,,,, coisa de mulher .. vc quer terminar cm ela??

Sign In or Register to comment.