Volta ás aulas - Como conversar e como me comportar? Help!?

Eu passei minhas férias inteiras em casa, sem sair nenhuma vez. E, durante algumas semanas das férias, eu dormia de manhã e passava a noite em claro, o resultado foi que eu passei um mês sem falar com ninguém, pois quando eu acordava, todos estavam dormindo.

Mas, voltando ao assunto. Minhas aulas começam amanhã e eu não sei como falar com as pessoas. Eu não sei como devo conversar, sobre o que falar e nem como falar (sério, agra estou falando tudo errado e sem coesão verbal). E vai ser complicado, já que eu sou filha de um professor de lá e que eu vou encontrar uns colegas que eu não via a 2 anos.

E, também, eu não sei como devo voltar as férias, se eu volto divertida (sou introvertida, mas quando me solto, falo bobagens e faço as pessoas rirem, particularmente, não gosto de ser assim, porque eu sinto que ele estão rindo de mim), estudiosa, introvertida ou ''fria''. (Moe, tsundere, yandere, kuudere, dandere, yangire).

Enfim, como devo voltar? E como falar com as pessoas?

O que eu faço?

Comments

• Puxa... Eu me sinto exatamente como você; E, veja só, nós duas/dois nos parecemos com a Tomoko. Pois bem, ao descrever suas férias, acabou por descrever as minhas; Creio que minha interação social com alheios à minha família tenha se resumido a advérbios e interjeições. Para piorar as coisas, neste ano, inicio minha trajetória em uma escola nova...

Realmente me espantei com nossa semelhança; Também sou introvertida e, na maioria das vezes, evitada em razão de peculiares manias. Encubro assim, com a máscara de pierrot e numa metonímia, minha face; Passam a enxergar em mim um bobo da corte, pelo qual as pessoas têm natural afeição. Isenta da "máscara", porém, sou só a insana verborrágica, desgraçada e digna de troços.

--Operação de retomada do convívio social--