Minha namorada passou superbonder na vagina?

Minha namorada passou superbonder na vagina?

ela queria colar a danada, mais não deu certo acabou que não grudou nada, vcs sabem de uma cola boa que possa colar de verdade a danada dela...traduzindo ela tentava ficar virgem de novo,,,,

Comments

• fala pra ela q os produtos que tem nas colas não são adequados pra nós usar, isso vai pra corrente sanguinea, pode nao fazer bem a saude,

Vai na casa de produtos eroticos, (sexy shop), e compra adstringente, ele dimunui a menina e parece virgem.

• kkk ela é louca.. Isso não existe.. Nenhuma cola no mundo irá fazer ela ficar virgem de novo.. O que se "dilata" quando não se é mais virgem, não é o "buraco" e sim o hímen que fica dentro da vagina.. E ele é impossível colar com alguma cola. Para isso ela tem que procurar um ginecologista e ela será submetida a uma restauração do hímen, sei la como se chama.. Se ela passar essas colas, pode causar um dano muito grave para ele e é arriscado a vagina dela ficar colada por um bom tempo e pra descolar vai ser uma dor danada..

Ela é louca e desinformada! Mi descupe

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela não vai ficar virgem de novo !! Cada loucura que eu vejo aqui haha..

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Mais é cada coisa viu

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• kkkkkkkkkkk

essa e boa

mais tem um produto no sexy shopp que reduz a vagina

• Cola Quente Ou Cola Madeira .

• Olha só, diz pra ela enfiar uns 10 cubos de gelo na vagina dela.

Aí o buraco vai se contrair e fexar!

HAIOSHAISOHAIOSHSIOHAISHAIOSHASHIOASHIAOSHAIOSAISOAHS (não, porfavor)

• É impossível fazer isso, a vagina tem diversos lubrificante, ela é porosa e úmida, não há como colar como uma coisa qualquer.

Quando se transa pela primeira vez se arrebenta o hímen, que é uma camada que fica alem dos pequenos lábios.

Não é possível reconstituir o Hímen

Sign In or Register to comment.