Me ajudem ai pessoal?

fui em um baile e cheguei em uma menina da minha escola, tentei de tudo pra ficar com ela, chegamos a ficar abraçados e dei uns beijos no rosto dela, mas na hora de beijar de lingua ela virava, acabei desistindo...enfim, agora todo dia da de frente com ela na escola, oq eu faço? procuro ela e tento de novo? fico na minha? mantenho contato por redes sociais...muito constrangedor ver ela todo dia por causa do fora q levei

Comments

• Ela ta se fazendo de difícil, se você gosta dela dá valor e cria vergonha nessa cara de dar um

Oi tudo bem?

Qualquer coisa que te lembra esta patada, imagine que foi uma brincadeira da parte dela...

Relaxa manolo.

• Foi só charminho dela mulher tem manias de fazer essas coisas,até por que como você disse que você ficou abraçado com ela e deu beijos no rosto mais na hora de beijar para valer ela não quis vai com calma e tenta outra vez conversa com ela por msn e tal's.. Se dessa vez ela não te der bola desiste.Mais creio que ela vai ceder sim.

Só TA dando uma de difícil.

• eu sempre fui de correr atrás do que eu quero e eu acho que se vc quer msm ficar com ela devia correr atrás e ver se não tem mas nenhum garoto afim dela, assim diminui a concorrência hahah e a proxima vez que vc ver ela chama ela pra conversar, fala o que vc sente, as vezes ela quer a msm coisa, só não queria que fosse tão rapido e que vcs ja fossem beijando, se ela não quisesse realmente nada com vc não ia te deixar ficar abraçado com ela e beijando o rosto dela, vai atrás do que vc quer!

• Entendo, fingir que nada aconteceu não dá, procura ela mais pra conversar, fala o que você senti por ela, ficar na sua? Agora sim, espere um tempo 3 dias e fale com ela, sim, mantenha contato redes sociais sempre ajuda. Talvez não seja um fora, ela deve tá meia confusa, por isso vocês tem que dialogarem.

• meu caro amigo parte pra outra ce ela não te quis no baile oq te fará pensar que ela vai te quere na escola??????????????

Sign In or Register to comment.