Meu namorado é do corpo de bombeiros e irá para a operação verão ?

Oi pessoal é o seguinte, meu namorado se formou este ano como bombeiro militar e como ele é aspirante, os comandantes dele o enviou para a operação verão no litoral, está operacao verao visa a segurança dos banhistas e é um ótimo exercício pra ele q acaba de se formar, como forma de mostrar o que aprendeu no curso.Bom, mas o problema é que ele irá ficar 2 meses longe mim, eu moro no interior do Paraná e ele estará no litoral, como eu faço nesses dois meses para nao demonstrar insegurança ? e o q eu faço pra amenizar a saudade ? aconteceu algum caso parecido com algum de vcs ? obrigada galera.. desde já FELIZ NATAL !!

Comments

• Oiii comigo aconteceu ano passado, meu noivo é policial rodoviario e foi escalado para operacao verao tbm, sabe né é um dos unicos solteiros da base e sobrou pra ele. Foi em dezembro e voltou em fevereiro, sabe o que fiz? Peguei ferias na semana entre natal e ano novo peguei o busao e fui pra la com ele, ficamos num hotelzinho baratinho e fiquei tres dias com ele, noossa foi o maximo. Mas depois disso sabe o que ele fazia trocava as escalas com outros policiais sabe qdo troca dia de serviço pra imendar folgas, entao ele pegava o onibus( eles nao pagam mesmo ) e vinha pra ca e ficava 2 ou 3 dias comigo. Fale pra ele fazer isso tbm, eles nao pagam onibus mesmo, é só trocar as escalas que da certo. Enquanto a insegurança, nao esquenta a cabeça, senao vc fica louca, se ficar pensando nas mulheres que podem dar em cima dele, elas adoram uma farda eu sei, mas se vc confia nele nao fique cobrando coisas que nao existem. Eu mesma sei que tem mulheres que partem pra cima principalmente qdo é policia, bombeiro, etc, mas qdo um nao quer dois nao brigam entao se confio nele nao devo ficar colocando besteiras na cabeça. Olha esse tempo que vcs vao ficar longe é bom pra sentir saudades, e ver se realmente o amor de vcs é forte e se a farda nao vai subir a cabeça dele. Bjocas

• Acontecer não mas sabe o que é legal descubra em que praia ele vai estar trabalhando e vai com algumas amigas passar o fim de semana lá ele com certeza vai ter alguma folga ou horário de almoço para ficarem juntos ele vai amar e você não vai ficar insegura.

• Meu marido é bombeiro, e vive com os bolsos lotados de bilhetinhos de peruas... mas a nossa relação é tão sólida que isso não nos abala em nada... até por que nós dois nos amamos muito e sabemos que trair ao outro é jogar por terra, uma vida muito legal.

é esse o segredo a vida entre vocês tem que ser 100%, e dai minha amiga se ele aprontar é por que não te mereçe!

• vc pode ir uns fins de semana pro litoral... fica num hotel... casa de parente...

hehe

bjos! mas confie nele heim?

• Aconteceu comigo ao passado. Eu sou do interior, mas moro em BH. Dia 15 de dezmbro fui de férias pra casa, e meu namorado ficou aki em BH... Soh voltei dia 28 de janeiro. Cv ao telefone com ele, tem mtas operadoras tem planos bons, nos por exemplo cv a 7centavos o minuto, deixe recados no Orkut, mande e-mails... Vai dar td certo.. Soh serve pra fortalecer o relacionamento e o amor de vcs.. pelo menos comigo foi assim!

• liga pra ele de vez enquando!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.